Maná Diário

Simon e Adriana Potter relatam viagens a Ásia e Austrália e os alvos para 2012

Os missionários Simon e Adriana Potter estiveram no Sudeste Asiático e na Austrália ensinando a Palavra de Deus e nos contam como foi a viagem. Eles também falam de alguns dos alvos para este novo ano:

Queridos amigos,

Antes de tudo, nós queremos desejar um ano novo de abundância de vida, que vocês desfrutem de tudo que o Senhor Jesus tem reservado para esse tempo, crescendo nEle, andando cada vez mais como Cristo, sendo o sal da Terra e a luz para o mundo!

Queremos atualizá-los dos últimos acontecimentos e planos para o ano de 2012. Estamos entusiasmados com o que o Senhor está fazendo e fará no nosso meio.

Desde a última vez em que nos comunicamos, estivemos no Sudeste Asiático e Austrália ministrando em igrejas, Escola Bíblica e em um Treinamento Ministerial em Singapura, Manila e Brisbane. Nossa viagem a Tailândia foi cancelada devido às enchentes. Queremos agradecer pelas orações que foram feitas em prol da nossa família tailandesa.

Fomos fortalecidos por diferentes irmãos em Manila e Singapura, testificando da transformação e coisas que o Senhor tem feito na vida deles em diferentes visitas nossas. Cada vez que retornamos, o Senhor tem uma Palavra específica, no tempo certo, no lugar certo e essa tem sido nossa oração. Queremos sempre estar sensíveis ao Espírito Santo e ministrar de forma eficaz ao coração humano, não trazendo somente mais informação e revelação, mas também transformação.

Tivemos um tempo muito frutífero na Austrália. Faziam mais de dez anos que eu, Simon, havia estado neste país e esta foi a primeira visita da Adriana. Conectamos imediatamente com o povo, que nos recebeu muito calorosamente como também a ministração da Palavra do Senhor.

Ao voltar ao Reino Unido, no início de dezembro, com aquele sentimento de “missão cumprida”, tivemos a grande tarefa a nossa frente: Nossa mudança! Muitos de vocês sabem que, por meses, estávamos morando com amigos em Oxford e procurando por uma residência na mesma cidade, com todos nossos móveis e coisas guardadas em um depósito que alugamos por meses.

Dia 22 de dezembro finalizamos a mudança, em tempo para descansar um pouquinho para o natal com todas as caixas a nossa volta. Tem sido um processo lento, mas de alegria. Vemos a fidelidade do Senhor em cada coisa e por isso somos abundantemente gratos.

Em 2012, faremos várias viagens como no ano passado, mas também estaremos trabalhando mais ativamente na igreja ‘Oxford Bible Church’ (OBC – Igreja Bíblica de Oxford) ajudando aos pastores Derek e Hilary Walker. Esse é um desejo que já estava há anos no nosso coração, mas devido às nossas freqüentes viagens no passado, somado a distância – morávamos há 200 km de Oxford – não podíamos fazer isso. Sabíamos que o Senhor, no tempo certo, nos proporcionaria esse privilégio.

Estaremos na República Tcheca nas igrejas que faz quatro anos que não visitamos. Ministraremos em uma Conferência para líderes no último final de semana desse mês de janeiro. Estamos com grandes expectativas de ver nossa família da República Tcheca e compartilhar com eles.

Um dos outros alvos para o ano de 2012 é levar um grupo da nossa igreja aqui (OBC) ao Nordeste do Brasil – algo desejado por algumas pessoas na OBC durante muitos anos. Será uma viagem missionária com o intuito de treiná-los e dar uma oportunidade para que todos sejam abençoados e transformados com essa experiência, tanto o grupo que vai como nossa família cristã brasileira. É uma rua de mão dupla, dar e receber. Por favor, pedimos suas orações em relação a essa viagem que acontecerá no mês de agosto de 2012.

Sempre sentimos que a expressão “muito obrigado” é limitada para expressar nossa gratidão a todos vocês que estão conectados conosco de coração, orando, contribuindo, e fazendo seja qual for a direção que você tiver. Não poderíamos fazer aquilo que está no nosso coração se não fosse pelos nossos parceiros que continuam fielmente segurando as cordas do outro lado do mundo.

Abundância, essa é a palavra que vem ao nosso espírito. Abundância é aquilo que oramos para sua vida em todas as áreas: Abundância da presença do Senhor, de Sua sabedoria,  paz,  alegria, unção, saúde divina, da graça, de finanças, etc. 2012 é um ano de abundância, é isso que declaramos para vocês, queridos!

Um sincero abraço e até a próxima,

Simon e Adriana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!