Verbo FM

Treinamento do Centro de Cura capacitou ministros em Pernambuco

Recentemente, foi realizado um Treinamento do Centro de Cura Rhema em Jaboatão dos Guararapes (PE), que capacitou cerca de 45 novos ministros. Eles receberam ensinamentos e direções para alcançar a região pernambucana com a verdade sobre a cura divina.

Carolline Montenegro, secretária da Coordenação do Centro de Cura, esteve entre os que lecionaram as instruções aos novos ministros. Ela falou sobre a visão e importância dessa missão, bem como destacou os quase 10 anos de atuação do Centro de Cura no Brasil, após ser fundado pelo Apóstolo Bud Wright

Ela relembrou as palavras do fundador: “Eu vou passar os últimos dias da minha vida ministrando sobre cura”. Carolline destacou que cumprir essa visão também significa obediência a uma instrução que Bud recebeu de Deus. Hoje, o Ministério Verbo da Vida conta com 58 unidades do Centro de Cura espalhadas pelo país e ainda em outras nações. 

A ministra descreveu um pouco sobre como ela começou a fazer parte do Centro e se tornou uma ministra de cura.

“Quando nós estamos no lugar certo, o próprio Deus age ao nosso favor. As pessoas irão o reconhecer não pelo seu nome ou sobrenome, mas sim pelo que Deus vai fazer através de você […]. O Centro de Cura precisa estar totalmente integrado na igreja local”afirmou Carol.

Ela ainda lembrou a todos que o Centro de Cura foi criado para promover conhecimento e revelação sobre a vontade de Deus a respeito de andar sarado e curado. Explicou que o Centro prepara um ambiente para receber pessoas enfermas com a revelação da vontade de Deus e a consciência de que vai acontecer a manifestação da cura. 

“Cura não ficou no passado e não foi apenas quando Jesus andou aqui na terra. Jesus enviou o Espírito Santo que habita em nós com o propósito de manifestar todos os dias a vontade de Deus a respeito de cura, ou seja, cura está disponível 24h por dia. Existe, dentro de nós, algo que os médicos não têm, para resolver os problemas das pessoas”, disse Carol.

Alguns dos temas abordados no treinamento foram: Firmeza de doutrina; Fervor de espírito;  Coração para servir; Excelência; Ensino, pregação e curaManifestações do Espírito; Vida abundante, entre outros.

“Agradecemos aos diretores internacionais do Centro de Cura, Raphael e Manuelle Frota, e também à Carolline Montenegro, pela disponibilidade e amor com que dirigem este trabalho. Todos os preciosos ensinamentos recebidos serão colocados em prática e acreditamos que o poder e unção do Senhor continuarão se manifestando em nosso meio e transformando vidas nas próximas edições!”, declarou a liderança local, pastor Rodrigo e Flávia Botelho.

Na semana seguinte ao treinamento, o Centro de Cura de Jaboatão colocou em prática as instruções recebidas, acolhendo 25 participantes durante três dias. Essas pessoas foram alcançadas pelos ensinamentos da Palavra de Deus sobre cura, fortalecendo assim a sua fé e compreendendo a vontade de Deus, que é uma vida plena, abundante e livre de qualquer enfermidade.

Foram vários os testemunhos de homens e mulheres que foram buscar a cura física nessa edição e tiveram suas vidas transformadas. A diretora do Centro de Cura local, Gorete Santos, já está trabalhando para o departamento receber mais pessoas com este verdadeiro tratamento de fé!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!