Verbo FM

Pregação: Pr. João Roberto (Quinta-Feira)

É muito importante avaliarmos nossa condição interior, gerando expectativas para receber de Deus.

Deus está pronto para suprir, para responder as nossas necessidades, a Palavra diz que Ele preparou um banquete diante dos nossos inimigos.

No dia de Pentecostes, Deus utilizou daquela oportunidade para exercer seu poder com um propósito. O interesse de Deus é agir da mesma forma nesta Conferência, pois há um propósito. Nós vamos ter a salvação do Senhor operando aqui.

Quando não estamos vivendo o que a Palavra nos oferece é porque há alguma influência que está nos impedindo de viver o melhor de Deus. Mas, o poder que está ao nosso favor é maior que a concupiscência da carne.  Muitas vezes, as pessoas estão colocando a Palavra de lado e se afogando em concupiscências carnais.

Porém, há um poder interior disponível para vencer todas estas influências, para lidar com as tentações, assim como Jesus lidou.

Quando você está cheio do Espírito, é fácil vencer as tentações. É fácil dizer não a pensamentos carnais. A igreja precisa está consciente que há um poder que nos capacita a não viver como o mundo está acostumado a viver.

Muitas vezes, estamos querendo que Deus se adéqüe ao nosso perfil. Deus vai fazer o que Ele quer e não o que nós queremos. Muitos estão tentando fazer um estilo pessoal, dizendo: “nasci assim, meu pai é grosso, minha mãe ignorante”. Quando podemos deixar que Deus molde o nosso caráter, nosso perfil conforme a vontade Dele. A Palavra diz: “Sujeitai-vos a Deus”.

Maridos, levantem-se para cuidar da sua família, para serem pais exemplares.

O julgamento do Senhor está chegando.E quando o julgamento chega, mudanças acontecem.

Existem muitos membros desviados, que até freqüentam as igrejas, possuem aparência de crente, mas estão totalmente entregues ao pecado, não conseguem orar por cinco minutos.

Deus tem que olhar para você e afirmar: “Esse é o meu filho amado em quem eu tenho prazer”. Viva uma vida que agrada a Deus, uma vida plena em Deus. Avance!

Satanás tem medo do seu avanço, do seu crescimento.

A vida que Deus tem para nós envolve principalmente o sobrenatural. Às vezes queremos vencer o inimigo apenas com mecanismos naturais, você precisa estar carregado do poder divino, vencendo com o sobrenatural. 

Há coisas na nossa caminhada que só vão acontecer se o sobrenatural se manifestar. Aquele que é batizado e fala em outras línguas já opera no sobrenatural. Um crente não pode dizer que deseja o sobrenatural se não pratica a oração em línguas.

A Bíblia fala de uma vida vitoriosa, e você vivendo uma vida derrotada porque anda negligenciando um poder que nos foi dado.

Desfrute do poder sobrenatural que está disponível para a sua vida. Ore em línguas, se submeta a Deus.

Procure progredir! Fuja das concupiscências da carne. Viva cheio do Espírito Santo!

1 Comentário

  • Amados, Graça e Paz.

    Gostaria de saber quando e qual igreja o Pastor João Roberto vai estar em Brasilia.

    Em Cristo

    Edson

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!