Verbo FM

Pregação: Neusa Chaves (Quinta-Feira)

A palavra da fé só combina com uma mulher de grande fé!

Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos”. (Romanos 10.8)

A palavra da fé é mais importante que os nossos sapatos, nossas roupas e o nosso cabelo.

A palavra da fé nunca será somente uma informação, ela precisa estar perto para que você a possa examinar.

Muitas mulheres são escravas da casa, nunca deixe seus afazeres roubarem o tempo da palavra de Deus.

O dia do amanhã já foi gerado pela Palavra da fé. À medida que você pega isso, se você é uma mulher que se move pela Palavra de Deus nenhuma circunstância lhe pegará desprevenida.

Existem coisas que precisam ser ditas dentro da Palavra de Deus, pela unção do Senhor. Nesses dias eu declaro que isso vai acontecer, e por amor a você, pegue isso!

Não é uma novidade é uma verdade que vai longe, que te coloca em alta velocidade.

O que você tem trazido para perto de você? O que você tem trazido na sua boca? Traga a Palavra da Fé na sua boca, se levante e diga: eu vou me mover na unção do Senhor!

Não fique como as outras mulheres, não seja cópia, fique como a Palavra, Ela é o seu retrato.

As pessoas querem e precisam do que você tem. Não estamos aqui para sermos perfeitos, mas tudo o que precisamos o Pai tem, o caráter Dele é perfeito. Então se coloque no lugar certo, deixe a Palavra perto de ti na tua boca e no teu coração.

Quando ouvimos a Palavra de Deus, fé vem, no entanto quando a fé vem ela tem uma voz, mas ela não para na voz, ela tem uma ação que corresponde ao que falamos.

Tiago diz que a fé sem obras é morta, mas tem obras na sua casa que só você vai poder fazer.

Existem coisas na sua vida, na sua casa, que não são as líderes ou eu que faremos, mas é você com o Espírito da Fé que irá fazer.

Você vai sair dessa comodidade, você vai sair deste lugar que não está lhe movendo a ter uma ação de fé.  Não dê mais desculpas, eu vou cravar na cruz todas as suas desculpas malditas.

Hebreus diz que a Palavra de Deus é penetrante. Ela penetra se você deixar.

“E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos”. (II Coríntios 4.13)

A nossa boca deve falar aquilo que nós cremos. Você não crê em murmuração, então não fale murmuração. As moças devem parar de dizer que não tem rapazes na igreja, você vai colher o que você está dizendo.

Não é só de um esposo que você está precisando necessariamente. Mas sim da Palavra perto de você, na sua boca e no seu coração, da Palavra liberada pelo Espírito da Fé.

O que nós sabemos sobre fé porque nós aprendemos de alguém. Agora que você aprendeu, por que está se comportando como soubesse de tudo?

Somos lindas e temos a comunhão com o Espírito Santo, e somos mulheres. Você é feliz por ser mulher?

O tapete do mundinho pequeno vai ser puxado de baixo de você. Deus tem muito mais para você.

 A Palavra da Fé quando está perto da boca e do coração ela traz toda a certeza.

Fé não é apenas uma fala, é vitória. Porque quando eu falo pelo Espírito da Fé, eu não falo de qualquer maneira, porque vai causar uma ação. Dentro da nossa casa, temos que falar a Palavra da Fé.

É na obediência que estão as confirmações do que nós queremos.

Você foi chamada para uma carreira, então como quer parar no primeiro passo?

Nós sabemos quantas debilidades ainda há em nós, porém quando mantermos a Palavra da Fé na nossa boca e no nosso coração, todas as debilidades serão curadas.

Nós temos bastante sobre a fé, mas quem será aquela, habilitada pela redenção, a viver pela fé? A justa!

Não seja “justiceira” da fé, colocando um jugo nas outras que nem mesmo você pode levar.

Temos que entender de uma vez por todas quem nós somos.

A mulher que vive pela fé não mente. Não minta para a sua liderança, não minta para o seu marido, não minta para você mesma dizendo que não pode.

Você sabe quem você é ou você quer passar a vida contando a história de Davi: “Davi matou o leão, Davi matou o urso”, e quem VOCÊ matou?

Se você não consegue fazer valer na sua casa, você não vai fazer em lugar nenhum. Mas, quando conseguimos fazer na nossa casa, faremos em outro lugar.

A justa vive pela fé! E isso é o tempo todo, não é só no ministério, é em toda a vida.

Nesses dias valores vão se encaixar e ordens serão estabelecidas dentro de nós.

 

4 Comentários

  • Essa foi a primeira conferência que participei e não quero perder mais nenhuma. A minha vida simplesmente mudou, nunca mais será a mesma.
    Não assisti à pregação de Neusa na quinta, mas li aqui e fui muito abençoada.

    Resposta
  • A cada ano Deus tem me surpreendido, há seis anos de conferência, tenho vivido etapas preciosas. Tenho orgulho de ser Verbo da Vida!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!