Unção da cura

Postado em
0

Hoje falaremos um pouco sobre a Unção da Cura. Pensando sobre isso, podemos começar ouvindo as Palavras de Jesus em Mateus 11:28-30 onde ele fala: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”

Quando atentamos para tais Palavras, temos a certeza de que algo acontece quando nos achegamos a Ele; mas por que isso acontece? Porque o jugo é aliviado quando chegamos à Jesus?A resposta está na Palavra, e quero que você vá comigo até Lucas 4:18, onde Jesus anunciava para que ele havia sido ungido por Deus; Ele está declarando diante de todos os presentes que a unção veio para pregar, trazer libertação,cura,para despedaçar o jugo.

Amados,Deus ungiu a Jesus de Nazaré com Espírito Santo e com Poder para que ele pudesse cumprir aquilo que foi chamado para fazer, como resultado disso, ele andou por toda parte fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo.Esse poder é capaz de destruir a opressão, depressão, qualquer doença ou enfermidade que se depare diante dela.

O mesmo poder que operava em Jesus para realizar tais obras, hoje está no seu corpo, a Igreja, que tem a oportunidade de se deparar com situações e ser a solução assim como o mestre era; a mesma unção que estava sobre Jesus para curar está aí hoje onde você está.

O poder que saiu das vestes de Jesus quando a mulher do fluxo de sangue tocou nas suas vestes ainda é tão real hoje quanto era naquele dia; a nossa fé é o dispositivo de ativação da unção para curar; aquela mulher ativou sua fé e recebeu o poder para resolver o que jamais de outra forma conseguiria.

Você foi ungido por Deus, assim como Jesus, para dar continuidade aquilo que o Mestre começou aqui na terra, ensinando, pregando e curando; não deixe que o medo ou o tamanho da doença ou circunstância possa te acovardar; levante-se hoje mesmo e declare que esses sinais hão de acompanhá-lo porque você crê.

O mesmo poder que ressuscitou Jesus, hoje habita em você!Ouse em manifestá-lo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA