Verbo FM

Apenas faça

“Fazei tudo o que Ele vos disser” (João 2.5b). Foi o que a mãe de Jesus, Maria, disse aos servos num casamento, no dia do primeiro milagre de Cristo. Ela disse somente “faça” e foi muito sábia ao dizer isso. Tudo o que o Senhor disser é o que devemos fazer!

Eu estava na casa de um pastor da minha antiga igreja, orando e louvando a Deus. Então, o Senhor me disse: “Quando você se formar no Rhema, quero que você leve a minha Palavra para o meu povo no Brasil e os liberte”.

Bem, eu não tinha condições para vir ao Brasil naquela época, mas respondi ao Senhor: “Se Você disse para ir, então é de Sua responsabilidade”. Jan e eu fomos cursar o Rhema e o Senhor me falou que eu estava ali para ser um bom estudante, aprendendo tudo o que pudesse. Depois de formados, viemos ao Brasil. Começamos as igrejas, depois as escolas e, hoje, são muitas unidades. Temos a melhor equipe de trabalho que poderíamos ter no mundo!

Obedeça

Então, se Deus disser algo a você, faça aquilo que Ele disse e você terá sucesso. Caso você não obedeça, perderá o que Ele tem para você. Não faço nada sem ter o testemunho interior de Deus, espero até Ele falar comigo. 

Ao longo desses anos, sempre parei para meditar no que o Senhor me disse: “Leve a minha Palavra para o meu povo no Brasil e os liberte”. Sempre analisar o que Deus falou, me fez evitar entrar em processos que Ele não me disse para entrar. 

Temos o Espírito Santo dentro de nós, que nos dirá tudo o que precisamos fazer e isso é o que há de mais seguro. Você nunca vai errar se fizer o que Deus disser. Quando o Espírito falar com você, diga que acredita n’Ele, faça o que Ele disse e sempre volte a meditar no que foi falado originalmente.

Ore a Palavra

Funciona dessa forma com a sua vida, no seu trabalho, casamento, ministério e nas demais áreas. Se você colocar tudo em linha com a Palavra de Deus, Ele poderá abençoar tudo o que você fizer.

Se você não conhecer a vontade do Senhor, não saberá nem mesmo como orar. Mas tudo o que você disser em oração, em linha com a Sua Palavra, lhe será dado. Então, não fique dizendo: “Ah, se Deus quiser…”. Quando você ora a Palavra, sabe que terá uma resposta, porque está baseado no que Deus disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!