Verbo FM

Vida de fé e saúde

DE PAI PRA FILHOS 1

Hoje vamos falar sobre várias coisas relacionadas a cura.

Aprenda que o amor de Deus não dá doença para ninguém. Deus é 100% amor. Você que é pai natural e ama seu filho não dá doença a ele, imagina Deus…

Não existe morte em Deus. Não é Ele quem mata. Deus NÃO está “levando” pessoas da terra para nos ensinar algo. A morte é quem está levando essas pessoas.

Você pode ter um pedaço do céu aqui na terra. Se você não está vivendo bem aqui na terra, coloque a sua vida em ordem. Doença e a pobreza não são a vontade de Deus para nenhum de nós.

Uma pessoa não tem que morrer para você receber Jesus e ser salvo. Jesus já morreu por isso!

A igreja precisa parar de acusar Deus por coisas que Ele não está fazendo. Nele, não existe treva alguma. Deus e o diabo não trabalham juntos.

Quando a proteção de Deus está ao seu redor, nada vai lhe atingir, mas se você quebrar as leis naturais e as leias de Deus você ficará aberto para demônios lhe atingirem.

Você pode dizer: “E você Bud?”. Eu não estou doente, eu sou sarado! Cometi alguns erros no passado, como comer demais e comer o que não devia. Mas, sei que estou curado e essa cura está se manifestando no meu corpo.

O único mal que Deus lhe disse para suportar aqui na terra é a perseguição, e isso é bíblico, mas Deus não diz que você vai ficar doente por causa da Palavra ou que vai sofrer algum acidente.

Deus não trabalha com as armas do diabo para salvar as pessoas. Jesus já sofreu, o plano já está feito para a sua salvação, mas, infelizmente, milhares estão morrendo sem receber Jesus.

Estar fora da vontade de Deus é viver em sofrimento. Se você anda na vontade de Deus o mal não pode lhe tocar. Você pode ser um crente carnal, andando em busca de coisas naturais, a escolha é sua. Seja espiritual, ande no espírito.

Andar no espírito é desenvolver o fruto do espírito que é o amor. Andar  no espírito é andar em fé e em amor. Andar no espírito é também não falar negativamente, coisas do tipo: eu não posso, não tenho, não vou conseguir, estou morrendo de fome…”

QUATRO PASSOS

Em Marcos 5.25- 34, vemos a história da mulher que sofria de uma hemorragia. Essa mulher seguiu alguns princípios. Posso chamar de quatro passos:

1- Dizer

2- Fazer

3- Receber

4- Testemunhar

A presença de Deus está em nossa vida. Ele nunca nos deixa sós. Essa mulher foi curada pela unção que estava em Jesus, mas foi a fé dela que puxou o poder que estava nEle. Porque Jesus nem sabia da existência dela.

A fé puxa a unção de Deus para sua vida. A única forma de tocar em Jesus é pela fé. A mulher creu e falou. A medida de fé que você está exercitando é a medida de fé que você vai experimentar. Ela primeiramente ouviu sobre Jesus e isso gerou fé nela a ponto dela falar, agir, receber e testemunhar.

Muitos não estão testemunhando, mas é preciso anunciarmos o que Deus está fazendo. Isso também lhe ajudará a manter a cura que você recebeu.

Você tem a oportunidade de usar a sua fé para ser curado e também para viver sem doença. Se você deixar a Palavra sair da sua boca, a proteção de Deus funcionará em sua vida semelhante a um guarda chuva. O irmão Hagin passou cerca de 60 anos sem ter doença alguma. Ele disse que costumava viajar com uma mala cheia de livros sobre fé e cura e sempre os lia e meditava sobre isto antes de dormir.

A Palavra de Deus lhe manterá sarado!

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!