Verbo FM

Sua cura está na sua fé

Quero agradecer a todos os irmãos e irmãs nas igrejas e nas escolas, por orarem pela minha vida. Estou bem e não quero que se preocupem comigo, porque não vou morrer. Enquanto estava naquele hospital, eu era o paciente que tinha alegria o tempo todo.

Se você não sabe manter sua alegria, mesmo diante da dor, tem problemas. O que me mantém de pé, firme diante das situações, é a minha alegria. Alegria e paz transformam a sua vida.

Os médicos falam das coisas naturais que eles podem ver e tocar e são movidos apenas pelo natural. Mas, eu sou movido pelo sobrenatural, pela Palavra de Deus.

Se eu perdesse a minha alegria, era uma evidencia de incredulidade. Porém, se temos fé, precisamos desconsiderar o quadro natural, apegando-nos ao sobrenatural de Deus.

O mundo vive e fala incredulidade. Mas, na Bíblia lemos: “O justo viverá pela fé”. E fé é convicção em coisas que não se vêem, que não existem no momento, naturalmente, mas que eu creio.

Quando você escuta uma pregação, você deve colocá-la em prática. Sei que muitos não estão praticando o que tem ouvido pelo que falam e fazem.

Todos nós devemos estudar sobre cura. Devemos saber lidar com doença e morte. Eu não estou preocupado com a morte, porque para mim ela é apenas um atalho para o céu. Mas, por causa de vocês tenho que ficar aqui ainda. Vou continuar pregando sobre fé e cura. Serei como um cachorro agarrando o osso, pegando no pé de vocês até vê-los andando em fé.

Eu cometi erros e estou pagando por eles, mas pela minha fé já estou curado. Não quero apenas me sentir melhor, quero está curado completamente de tudo.

Crente que já cursou o Rhema e estudou sobre fé por pelo menos dois anos, deve ter Palavra de Deus suficiente para receber sua cura em casa.

A imposição de mãos é para os crentes novos que ainda não possuem estrutura na Palavra. Para quem ainda não conhece tanto o Senhor.

Não espere Deus mandar cura do céu. Ela virá do seu interior, é de lá que fluem rios de águas vivas. A doença é eliminada pela fé e sem fé é impossível agradar a Deus. Sua cura está dentro de você, na sua fé.

Deus não é o autor das doenças. Se você acha que Deus colocou a doença, pare de orar sobre a cura, porque você está orando contra a vontade dEle. Mas, irmãos, claro que a vontade dEle é curar, pensar o contrário é ser enganado. O sacrifício de Jesus na cruz inclui cura e Ele estava fazendo a vontade do Pai, que é curar. Na sua vida aqui, Jesus nunca negou cura a alguém. Alguns não receberam porque foram incrédulos.

Eu me recuso a ficar doente! Da mesma forma, aprenda a andar em linha com a Palavra e viver pela Fé. Eu descobri que é melhor concordar com Deus confessando a Palavra e andar na cura que Ele prometeu.

As promessas dEle não se cumprirão na sua vida somente porque você sabe onde achar o versículo na Bíblia, mas se você crer nele com o coração, confessá-lo diariamente com sua boca e praticar o que ele manda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!