Maná Diário

Aumente a sua fé

por Marizete Garcia

Você será curado enquanto se expõe à luz da Palavra de Deus, sem sequer ser necessário uma imposição de mãos.

O espírito de profecia o prepara para tudo que Deus está para realizar na sua vida.

Temos visto o zelo e cuidado de Deus nos preparando para o que está por vir.

O desejo de Deus não é que sobrevivamos. Deus deseja que estejamos bem em todas as fases, esferas e vertentes da nossa vida. Por isso, é importante entender que todas as nações estão passando tensão, mas existe um amor de Deus por nós que não precisamos ter medo e incerteza, mas confiarmos e ter entusiasmo para vencer e superar cada situação, pois isso é o que acontece quando nos expomos à Palavra. 

Sob todos os aspectos, precisamos estar destacados, por causa do sangue de Jesus sobre nós. Temos a Palavra para praticar. 

Não precisamos viver inquietos com a instabilidade do sistema do mundo, pois a Palavra do Senhor não muda, podemos confiar nela irrestritamente! Sobre nós brilha a glória do Senhor! É de glória em glória!

A crise cobrirá a terra, mas não a nossa vida, pois temos a observância da Palavra para não danificar o azeite e vinho. Precisamos ficar firmes, e assim não vamos passar por nenhum dano. Eu não posso me vender, não posso negociar princípios, nem olhar além da ótica de Deus sobre minha vida.

Veremos a glória de Deus sob nossa vida, na observância à justiça, à paz, muitas casas serão construídas, muitas coisas aconteceram.

Esse ministério é sobrenatural! O espírito da fé tem plantação, cadeira cativa nas nossas lideranças, e isso nos banha e é segurança pra nós. Vamos avançar na mesma proporção.

A crise cobrirá a terra, mas permanecerei na Palavra para não danificar a unção.

Se você conhece a Deus em níveis maiores, você está seguro, pois somos sustentados em todas as esferas.

“E porei separação entre o meu povo e o teu povo; amanhã se fará este sinal” (Êxodo 8.23)

Nessa passagem Deus faz distinção entre o povo de Deus e os que não serviam ao Senhor. Deus sempre faz isso, e faz pois quer que você manifeste na terra o Pai. Para isso você precisa estar bem espiritualmente, emocionalmente e financeiramente. Somos testemunhas para o mundo!

Você precisa ter seus dons, e seus recursos servindo ao mundo. 

Não somos supridos de recursos naturais. Somos sustentados por recursos ilimitados! É segundo as riquezas da Sua Glória! Projetos pessoais, congregacionais, nada disso é feito com recursos nossos. Nada do que temos é nosso. Essa consciência nos faz nos movermos no Reino.

Precisamos crescer, precisamos estar inconformados com o nosso nível. A Palavra nos promete que em dias de caos, desfrutaremos de fartura continua.

“O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão” (Salmos 37.18,19).

“Fartura” significa encher de satisfação, estar cheio de realização, ser realizado em todas as áreas. Em 2023 muitas coisas vão ouvir a sua voz e se dobrar. A sua voz será um divisor de águas, porque você estará satisfeito de acordo com o sistema da Palavra, que nos guia e nos orienta em todas as coisas, e seremos conduzidos por recursos sobrenaturais.

Deus quer que tiremos os olhos dos recursos naturais, e confiemos irrestritamente n’Ele, sabendo que Ele está provendo para nós todas as coisas. Ele fez seu povo prosperar em todas as crises, numa aliança inferior. Ele não mudou de ideia numa aliança superior! Deus quer nos preservar dos dias difíceis, nos preservar no caminho de conhecê-lo.

Se eu não entender que Deus é minha fonte de suprimento, que Ele é nossa fonte inesgotável, terei dificuldades. Não é o sistema do mundo que nos banca, é o sistema da Palavra! Ele é o nosso salário, o nosso pagador! Temos que depender dele, e entendê-lo como fonte. 

Hidrômetro – ele está ligado num cano, que está ligado em um reservatório, e é nele que vem o suprimento. Deus tem reservatórios, e não está conectado a algo que que se acaba. Ele é inesgotável! Ele está pronto para lhe dar estratégias e posicionamentos, para termos suprimento contínuo e completo, e sermos solucionadores e investidores mundiais – aquele que foge das limitações e entende que é cheio de recursos para distribuir.

Precisamos aumentar o nível! Isso vai requerer uma maior intimidade com Deus, um maior nível de oração, de doação, de propósito.

Aumente sua fé! Os dias virão e irão precisar de você estar em outros níveis para ser um patrocinador das obras dos últimos dias. O Senhor nos dará condições de cumprir propósitos, o senhor nos dá condição de fazer aumentos significativos em nossos recursos, com ideias, recursos e força sobrenatural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!