Verbo FM

Deus está contigo!

Aprenda a alegrar-se na presença de Deus. Algumas pessoas na presença dele só choram outras dão risada até caírem no chão. Existem outros que gostam de pensar. Eu, por exemplo, fico cheio da Sua presença só pensando nEle. Você não tem que fazer alguma coisa para desfrutar da presença do Senhor. Só fica lá na presença, viva nela. Deus está conosco todos os dias. Ele nos prometeu isso.

Lembro-me de quando era ainda novo convertido, estava com alguns problemas e me sentia sozinho naquela situação, mas o Senhor falou comigo: “Quando você vai começar a crer na minha palavra?”

Respondi: “Como assim, Senhor?’

Ele disse: “Na minha palavra eu disse que nunca te deixo só. Eu estou com você até a consumação dos séculos.”

Isso significa que Ele nunca te deixa sozinho.

Percebo que nós ficamos muitas vezes, religiosos. Mas nós devemos entender que estamos na presença de Deus 24 horas por dia. Aprenda a viver na presença dEle. Aprende andar na sua presença e sua vida vai melhorar 100%.

Quando recebi essa revelação anos atrás Ele me disse: “Nunca vou te deixar só”.

Espiritualmente já estamos sentados a destra do Pai com Jesus, nunca estamos fora da presença dele. Eu aprendi a cada dia algumas coisas sobre como viver na presença dele. por causa do relacionamento constante com Ele.

Falo com Ele constantemente: Obrigado Pai, Eu te amo Pai.

Você não tem que entrar na sala do trono para fazer isso. A sala do trono já está dentro de nós.

O Senhor está dentro de mim, o Espírito do Senhor está dentro de mim. Eu estou na presença dEle em todo tempo queira ou não queira.

Nós somos terrestres, mas estamos em espírito. Portanto, aprenda a viver em espírito. Em vez de ficar tão ligado com o físico.

Você pode fazer seu trabalho, ser ativo em suas atividades, mas sempre dando graças ao Senhor. “Obrigado Senhor”, trabalhando. “Aleluia”, trabalhando: “Senhor, eu te amo”. Você não precisa ir para a igreja e ir para o culto de louvor para ficar na presença de Deus. Eu só preciso pensar nEle e já estou em sua presença. Aleluia!

Pensa sobre a bondade dEle. Eu sei que muitos pensam que sou doido, porque desenvolvo um relacionamento com Deus e Ele está comigo enquanto estou dormindo, Ele não volta para o céu. Ele está com você também. Maior é aquele que habita em vós do que aquele que está no mundo.

Por que os nossos problemas são maiores que nós? Se Deus é maior do que qualquer problema que você pode enfrentar? Ele é maior que qualquer circunstância. Vamos aprender a deixar o maior trabalhar para nós. Quando os seus caminhos e sua vida agradam ao Senhor até os seus inimigos vão ficar em paz com você.

1 Comentário

  • Me lembro de quando era bem mais nova,com meus 10 ou 12 anos e tinha uma visão diferente de quem Deus representava pra mim,mesmo que a maioria das pessoas da minha família e igreja me dissessem que eu tinha que fazer algo pra atrair a presença de Deus,mas eu sabia que ele reinava comigo e sempre estava bem perto de mim,isso é algo intenso que cada um deve experimentar,de uma comunhão com ele,Ele nos ama tanto e tem tanto prazer em estar conosco em todos os momentos.
    Jesus é Bom demais. Obrigado Pai !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!