Por: Dione Alexsandra
Se eu contar, sei que você não vai acreditar…
Recentemente olhava alguns vídeos no youtube e, de repente, me deparei com um vídeo que me fez parar e dedicar o meu melhor tempo e foi a melhor decisão naquele momento. Por isso, decidi recomendar no post de hoje. Trata-se do testemunho dado por Joyce Meyer, em uma de suas conferências, sobre o trauma que vivenciou por anos. Nele ela conta detalhadamente do abuso que sofreu do seu pai. História forte, impactante e marcante. Além de recomendar que assista recomendo que tenha em mãos lenço de papel (vai precisar).
Uma das coisas que mais admiro em Joyce Meyer é a sua humanidade. Ela não ousa ser super crente, super mulher de Deus, super tudo em momento algum, mas garante em todo tempo: “sou o que sou hoje pela graça e o amor de Deus.” No seu testemunho você verá um relato de perdão e superação incríveis. Não é à toa que o Ministério Joyce Meyer já alcançou mais da metade do mundo através de mais de 60 idiomas diferentes.
Talvez, você tenha sido abusado de alguma forma em sua vida e, provavelmente, se contasse ninguém acreditaria. Mas Joyce é um exemplo de que, mesmo sabendo que isso também poderia ocorrer com ela, ousou contar, mesmo reconhecendo que muitos não acreditariam.
Acredite, esse testemunho vai salvar pessoas. Deus vai levar salvação através dessa história. Existem pessoas que vivenciaram dores terríveis e que precisam de ajuda! Deus está alcançando sua vida agora mesmo. Se você teve um pai violento, ausente, abusador, seja lá qual tenha sido a sua história, sua dor ou trauma, Deus quer curá-lo.
Segundo Joyce Meyer: “O maior soco no olho do diabo que você pode dar é entregar a Deus a sua dor e deixar que Ele a transforme em ganho. Entregar a Deus o seu caos e deixar que Ele o transforme em uma mensagem”
Ela ainda diz: “Deus NUNCA lhe pedirá para fazer alguma coisa se isso não cooperar para o SEU bem”. Então, dedique uma hora para salvar sua emoções e deixe Deus restaurá-lo por completo.
Assista e seja edificado, salvo, liberto, restaurado!
https://www.youtube.com/watch?v=FhAHs0rmPHg











1 Comentário
Muito bom