Verbo FM

A Palavra para as Nações

Por: Jan Wright

Cada vez que você ouve a palavra de Deus, saiba que essa palavra vem da autoridade final, que o Senhor está falando no seu coração! Por isso, receba. Não despreze a palavra.  Alguns pensam: “Eu já ouvi essa mensagem, vai para outra coisa mais profunda”. A palavra de Deus é o mais profundo que você pode receber. E o Senhor vai lhe ensinar até que você pratique. A palavra de Deus é para ser recebida, mas depende de você, como você a recebe.

Sabemos que existe a boa terra! Os que foram semeados em boa terra são aqueles que ouvem a palavra e recebem. Você está recebendo a palavra ou está rejeitando? A palavra foi enviada para você visando transformá-lo. Muitas pessoas não entendem a graça de Deus, não entendem que nós temos uma aliança com o Senhor, uma aliança de vida!

Tudo que Deus tem é seu, tudo que você precisa tem nEle. O que você precisa? O que você precisa para ser quem Ele o chamou para ser? Você é uma pessoa tímida? Ele pode mudar isso! Eu acredito que eu era muito mais tímida que você e Ele me transformou e pode transformar você. A palavra de Deus veio para fazer transformação na sua vida. Se você não está melhorando sendo transformada, está retrocedendo. Tem que melhorar a todo tempo, porque com Deus é natural ter aumento em tudo. Deus é o Deus de multiplicação.

Nós recebemos a revelação disso, e Deus falou conosco para vir aqui no Brasil, Ele não disse inicialmente qual era a cidade, falou Brasil. Sabe qual é o tamanho do Brasil? Vocês que viajam sabem a distância de um lugar para o outro. O Brasil é grande, mas o Senhor sabia que vocês estariam no lugar que Ele queria.

Se você percebe uma direção para levar a Palavra a algum lugar, não fique com medo de obedecer a Deus, se Ele falar com você, vai! Se prepara para ir. Espera por Ele, mas se prepara para ir. Não fale que não pode, que não tem, essa é sua linguagem natural, mas quando você está ligada com Deus você tem uma linguagem diferente. Nós recebemos a linguagem de Deus quando nós estamos ligadas com ele. E Deus quer pessoas ligadas com Ele porque Deus está querendo fazer grandes coisas nesse mundo!

Nós não fomos chamados somente para o Brasil, nós fomos chamados para levantar vocês para ir a outras nações. Não importa se você nunca saiu do Brasil, você também pode ir para nações, nas suas orações, nas suas contribuições.

Muitas Nações estão chamando pela palavra, para que pessoas cheguem lá. Eu creio que brasileiros vão para todas as nações. Muitos vão e voltam. Eu lembro no início, os brasileiros estavam crendo por um trocado para pagar um ônibus para ir para o culto, mas Deus está mudando as coisas. Você está prosperando! Receba a prosperidade de Deus! Você não está crendo mais para coisas pequenas, mas sim para coisas grandes, porque Deus tem grandes coisas para você!

Abra sua visão, não fique olhando para o que você tem, não fale o que você tem, não reclame e nem murmure. Olhe para o que Deus tem, porque tudo pertence a você! Declare o que você precisa e vai chegar! Se você não acredita, olhe os outros. Têm outros que estão acreditando e Deus está abençoando.

Você recebe pela palavra, mas você tem que declarar a palavra, tem que vir do seu coração, a palavra implantada. Declare a palavra e coisas acontecerão! Quantas pessoas já experimentaram a grandeza de Deus? Milagres acontecendo porque você declarou a palavra e aquela palavra voltou para você cumprida! É poder da palavra na tua língua, mas nós precisamos dar valor a cada palavra que o Senhor fala conosco, Ele não está falando em vão, Avança.

As coisas de Deus não são pesadas, quando você sentir peso, é porque o inimigo vem para roubar, então não recebe o peso das coisas. É fácil servir ao Senhor, é leve fluir, pula! Tira o peso do mundo e pula dentro das águas profundas. Deus tem muitas coisas para você! Você parou de sonhar? Pegue os sonhos velhos, coisas que Deus falou com você, renova, começa a declarar as coisas que Deus já falou com você.

Prepare-se para fazer grandes coisas! E você pode pensar, mas eu não sou ninguém. Ninguém é alguém sem ele, mas você não é comum, você não é só uma mulher nessa terra. Você é uma mulher cheia do Espírito Santo, você tem o nome de Jesus, você tem a palavra no seu coração e você pode declarar com o espírito de fé e coisas vão acontecer e você pode mudar, dominar o seu mundo.

Você pode saber como vai ser o amanhã porque você vai declarar, A palavra na sua boca, declarando com um coração que crê, transforma, muda as coisas. Controle o que você pensa. Não deixa os teus pensamentos controlarem você, especialmente os pensamentos ruins. Não deixa a tristeza lhe controlar, não deixa a pressão tomar conta de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!