Verbo FM

Você conhece o Espírito Santo?

por Jan Wright

Você conhece o Espírito Santo? Ele vem sobre você quando é batizado. No batismo, você recebe e faz coisas diferentes, pode rir, correr, tremer…

Nós precisamos ter a consciência de Jesus em nós, Ele nos enviou outro Consolador, igual a Ele.

O Espírito Santo é a terceira pessoa da trindade, o poder de Deus que está dentro de nós. Ele vem para lhe ajudar a fazer o que é preciso fazer para Deus, transformando-nos para termos a natureza do Pai.

Nada podemos fazer sozinho, o Espírito Santo quer ajudar e não forçar nada em nós.

Foi o Espírito Santo que deu força a Sansão, nada é impossível para Ele. Sua vida em nós é para darmos testemunho, Ele o ungiu para realizar o que Deus tem pra sua vida. Ele é quem fala o que quer para você, é como Ele quer.

Esse é um novo dia, o fim dos tempos, um tempo que Deus quer trabalhar conosco. O Espírito está em você para transformar sua vida, e o levar a lugares que nunca pensou.

O que Deus falou não mudou, Ele vai fazer.

O Espírito Santo é o poder de Deus dentro de você. Receber o batismo lhe faz cheio com um poder como uma dinamite, não é preciso ter medo. No culto do Espírito Santo, às vezes, você fica quieto e deixa Ele ministrar ao seu coração.

É preciso ser corajoso para fazer o que o Espírito Santo deseja que você faça. Temos motivos para celebrar, Deus quer alegrar seu coração, a alegria do Senhor é a sua força. O Espírito Santo quer ministrar para você, fique consciente da presença de Deus em você, um Deus criativo que é tudo que você precisa, Ele é bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!