Verbo FM

O anticristo

MH-221Hoje teremos um post diferente. Nossos últimos textos foram sobre interpretação e continuaremos com essa série em breve. Mas hoje estamos disponibilizando um áudio que considero muito importante.

Ano passado quando viajava para minha última matéria no RHEMA Brasil para ensinar a matéria escatologia, comecei a receber um entendimento maior sobre a obra e atuação de um personagem muito curioso e que desenvolve todo tipo de especulação no meio cristão, o Anticristo.

Percebi que a primeira e maior característica da sua atuação é o engano. Talvez você pense: “Mas se cremos no arrebatamento pré-tribulacionista, porque nos preocuparmos com ele?” Por que cremos também, que muitos que ficarão na tribulação terão ainda chance de receberem Jesus, mas e se o Anticristo espalhar o engano de que ele é o Cristo? Além disse a Bíblia é clara ao dizer que, apesar do Anticristo não estar aqui ainda, o espírito ou o “mistério” dele já opera em nosso meio.

Nessa ministração não tentamos articular quem será e de onde virá “o Iníquo”, mas o que a Bíblia fala de forma clara e evidente sobre o assunto.

Minha oração é pra que você seja edificado por essa mensagem e estimulado a espalha-la, pois ela será útil para os que crerem e para os que não crerem.

O Anticristo – Parte 1
anticristojuniorhonorio

O Anticristo – Parte 2
oanticristoparte2jr

1 Comentário

  • .
    EU FICO COM A PALAVRA, OBG QUE DEUS TE ABENÇÕA SUA VIDA CADA VEZ MAIS. LEVE ESSA PALAVRA AOS QUATRO CANTO DO MUNDO.
    E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.J 8:32.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!