Estamos nos últimos preparativos para a nossa 14ª edição da Conferência de Mulheres e existe uma expectativa muito grande em nosso coração a respeito de tudo o que cremos que Deus fará durante esses dias. Temos orado e buscado as direções do Senhor para transmitirmos as mulheres tudo aquilo que existe no coração de Deus para esse tempo. Cremos que essa Conferência será um divisor de águas para as nossas vidas. Será um tempo onde os nossos machados serão amolados, seremos mais sensibilizadas. Haverá um tratamento de Deus em nós de fato.

Eu tenho plena convicção que será um tempo maravilhoso. E por isso, quero chamar a atenção de todas as mulheres que podem estar aqui em Campina Grande conosco. A cada ano Deus tem derramado uma unção especifica e essa palavra que é ministrada para nós nos dá forças para passarmos mais um ano na dependência do Senhor. Nesses dias nós seremos instruídas, fortalecidas, refrigeradas, treinadas por Deus para vivermos mais um tempo da nossa vida e eu sei que tem um deposito, uma medida que vai ser derramada sobre nós e não podemos ficar desligadas daquilo que o Senhor irá fazer.

Eu quero convocar as mulheres do Verbo da Vida para estarem aqui e se juntarem conosco. Nós vamos ter mulheres de muitos lugares do Brasil e até de outros países. Está começando uma nova estação em nossa vida. É um novo tempo. E nós precisamos saber que estação é essa, que tempo é esse.

Existem coisas que precisam ser retomadas, áreas em que o Espírito de Deus quer trabalhar em nossa vida para que estejamos prontas para os tempos que iremos viver. Não podemos ficar desligadas e despercebidas desse tempo. Esse é o momento de estarmos juntas e sermos fortalecidas, ligadas ao que Deus tem para nós. Eu sei que as águas de Deus irão entrar onde há assolação, mentira, destruição. Aonde existem princípios quebrados, onde os muros estão derrubados para que as coisas de Deus em nossa vida sejam restauradas e reconstruídas em nossa vida e em nossas casas. Em nossos relacionamentos entre pais e filhos, nos casamentos, entre marido e mulher, entre irmãos… Essas águas virão para trazer cura estabelecendo os princípios de Deus em nós.

O meu desejo é que estejamos de rostos levantados esperando a vinda do Senhor prontas e atentas, os tempos estão se cumprindo e nós precisamos estar despertadas, porque as coisas estão sendo consumadas, os tempos estão sendo cumpridos, nós não estamos aqui para sempre. Esse é um tempo de atenção, é um tempo de organizar a casa e a nossa vida.

Nós estamos incentivando as mulheres a participarem das doações de alimentos que serão enviados as crianças do “Projeto Pequeninos” e “Centro de Reabilitação” que existem em Soledade, PB. Esses projetos são preciosos, porque neles cerca de 170 crianças e mais de 20 homens estão tendo suas vidas transformadas e suas famílias também têm sido afetadas. Queremos que cada mulher traga um quilo de alimentos não perecível para serem doados aos projetos. Eu sei que vamos alcançar uma meta que trará um alivio para eles durante um tempo.

Venha e convide mais mulheres que precisam da Palavra de Deus. Se disponha a estar orando, intercedendo. Eu tenho ouvido muitos testemunhos de pessoas que tem sido alcançadas, mulheres que me falam que chegaram as conferências com suas vidas destruídas, casamentos e famílias destroçados e através da unção e da Palavra foram restauradas. Mulheres destacando que Deus as levantou, e fortaleceu para que elas pudessem se posicionar e tomar de volta as coisas que o diabo havia tomado delas. Algumas estavam enfermas, vivendo os últimos dias de suas vidas e lá Deus trouxe refrigério e vida para elas novamente. Eu vejo mulheres curadas, perdoadas, restauradas e de fato elas são alcançadas de forma tão linda.

Muitas vezes, não temos noção do tanto de dores e clamores que são respondidas neste lugar, eu sei que mesmo eu não sabendo de todos os testemunhos eles estão acontecendo, porque a mão do Senhor está se movendo e ela alcança a vida de tanta gente.

Sinto-me muito honrada em poder participar e eu sei o quanto é precioso esse tempo. Quantas vezes temos um clamor que podemos falar apenas com Deus e quando chegamos ali Deus vem com a sua Palavra trazendo a cura, resposta, alivio. Isso não tem preço. Às vezes, fico procurando uma palavra para descrever a Conferência, mas não encontro. Não tenho palavras é muito precioso.

Sou grata a Deus pela vida de Mama Jan. Eu sei quantas barreiras ela enfrentou para poder estabelecer esse trabalho. Mas ela não desistiu e Deus honrou a visão que Ele colocou no coração dela. A Conferência tem crescido porque é uma visão de Deus. E vamos cumpri-la, eu quero ser participante disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!