“A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto” (Provérbios 18.21).

Você sempre terá uma escolha entre falar o que é certo ou o que é errado, falar morte ou vida, bênção ou maldição. Porém, saiba de uma coisa, de qualquer modo você terá o que você disser, bom ou ruim.

Muitas pessoas estão vivendo derrotas hoje porque, no passado, falaram errado, falaram incredulidade. Há dois tipos de poder em sua língua; morte ou vida! Quando você diz “não vou conseguir” ou “acho que não serei curado” ou “meu dinheiro está acabando e não vou conseguir pagar as contas” coisas assim, você está se preparando para o fracasso, não faça isso!

A fé sempre está firmada no que Deus diz, independente dos nossos sentidos e emoções. A fé é a certeza que deve estar sempre no seu coração! Simplesmente, esteja plenamente convicto de que Deus é poderoso para fazer e, confesse isso todos os dias! Diga sempre “eu consigo, eu posso, eu tenho em Cristo Jesus, porque Cristo Jesus já fez por mim”.

Não esqueça disso: a dúvida é a ladra da fé! Quando você anda em dúvida, a fé viva torna-se inoperante e uma fé morta passa a reger sua vida.

Sim, sua boca sempre vai falar o que você acredita, seja ruim ou bom. Decida ficar com a palavra de Deus! Decida, todos os dias falar fé sem duvidar! Creia, tudo o que Deus fez e prometeu já lhe pertence! Apenas permaneça firme, inabalável em Deus, tudo o que Deus falou vai acontecer!

1 Comentário

  • Excelente palavra. Pura verdade. Não podemos esquecer de sempre profetizar virórias, porque para Deus nada é impossível.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!