Verbo FM

As mensagens de sábado resultaram em um intenso mover do Espírito

A manhã deste sábado de Conferência de Ministros Sudeste foi inesquecível! Os ministros foram instruídos na Palavra e já colocaram em prática as verdades ouvidas resultando em intensas e calorosas manifestações do espírito.

O período de oração que antecede os cultos foi dirigido pelo Ap. Guto Emery e Marizete Garcia, que fluindo com o Espírito, conduziram os irmãos a um nível profundo na oração. Seguidos por Fernando Leal e Manoel Dias que trouxeram mensagens impactantes e inspiradoras.

MOMENTO MISSIONÁRIO

Cada dia na Conferência é uma oportunidade para ouvir os relatos do que Deus tem feito no campo missionário. Desta vez, Taisa Santana, missionária em preparação para Portugal, falou sobre as suas expectativas para esse próximo passo. Em seguida, Célia Regina, missionária que já reside em Moçambique, relatou com empolgação sobre os avanços da obra na nação. 

UMA NOVA UNÇÃOFernando Leal, coordenador doutrinário do Ministério Verbo da Vida, pregou veementemente sobre o que a unção pode fazer na vida de cada ministro que se expõe a ela. Ele disse que, porque temos a unção do Senhor, as coisas vão ter que acontecer e reforçou: “Chega de se comportar como se você não fosse capaz de fazer aquilo que Deus lhe confiou, porque a unção do Senhor que está em você o capacita“.

Ele seguiu trazendo várias instruções para uma vida ministerial ungida, tendo iluminação plena do chamado que Deus tem para cada um e usufruindo da unção que os capacita para tal. 

QUANDO VOCÊ MANTÉM UMA NOVA UNÇÃO, a ALEGRIA VAI ESTAR EM MANIFESTAÇÃO.

Clique aqui e leia mais da mensagem de Fernando Leal.

MINISTROS E COOPERADORES

No segundo momento de ministração, Manoel Dias exortou os irmãos quanto a serem protetores uns dos outros, tomando como exemplo o escudo da fé da marca do Ministério, fazendo a seguinte analogia: “Como o posicionamento tartaruga do Exército, nós vamos nos proteger, juntos, estamos no lugar de um cobrir o outro, um põe mil e dois 10 mil. Juntos somos mais fortes!“. 

Maneco continuou falando sobre a importância e o poder da unidade, enfatizando que chegou o tempo de andarmos com o mesmo sentimento. Pois, quando estamos andando juntos, estamos cooperando uns com os outros.

“Nós não somos levantados para ficar trazendo o brilho para nós mesmos, ilustrando apenas o nosso ministério, mas para servir uns aos outros e apoiar uns aos outros”.

Leia mais da mensagem do Manoel Dias clicando aqui.

O culto desta manhã foi encerrado sob uma atmosfera intensa em que as manifestações do Espírito foram o resultado de um tempo inspirado pelas verdades da Palavra de Deus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!