Verbo FM

NOVIDADE: Zuleica Messias estreia blog no Portal Verbo da Vida

O Portal Verbo da Vida tem inspirado pessoas através de mensagens, pregações, ensinamentos preciosos da Palavra revelada, utilizando com sabedoria esta importante plataforma. 

Uma das seções de maior acesso são os Blogs dos ministros e temos uma excelente novidade. A ministra Zuleica Messias terá, a partir de hoje, um espaço seu para falar de temas como: família, casamento, ministério, mulheres, criação de filhos, entre outros.

Zuleica  é paulista, mas mora há muitos anos em Aracaju (SE). Ela é uma referência em nosso ministério. Além de ministra, é esposa do pastor Heli Lucas, com quem é casada há 37 anos e teve seu filho Lucas

Membro da Igreja Verbo da Vida em Aracaju, cuja liderança é do pastor Darren e Edma Wray, Heli e Zuleica Messias são pastores auxiliares na cidade. Ela atua apoiando Edma Wray.

Zuleica Messias, querida por onde passa, é professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e Escola de Ministros Rhema. Atualmente, ela ensina matérias como: “Realidades da Nova Criação” e  “A família do ministro“.

Sabendo do alcance de pessoas no mundo através do site e das mídias sociais, na propagação do Evangelho, e reconhecendo a maturidade e sabedoria na vida de Zuleica, as expectativas são de que portal será agraciado com as ricas experiências da referida ministra. 

CLIQUE AQUI E LEIA A MENSAGEM
DE ESTREIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!