Tony Fleege
Missionário

Eu creio que onde eu vou, Jesus vai comigo e onde Jesus vai, algo bom acontece. Ele andou por todos os lugares curando a todos os oprimidos do diabo. 

O diabo treme quando a atmosfera começa a mudar, e a Palavra de Deus muda a pressão e depressão. Onde eu vou, Jesus vai e Ele muda a atmosfera dos lugares.

Jesus é o cabeça e eu sou o Seu corpo aqui na terra. Se o corpo não se move, a cabeça não se move. Jesus quer se mover através de mim e de você. Quando eu imponho as mãos sobre os enfermos, Jesus está impondo as mãos também.

O corpo precisa se mover, e Jesus está nos dando o comando para levar a Palavra de cura. Milagres acontecem quando nós nos movemos. Como a Bíblia narra, quando o Espírito de Deus falou a Filipe para ir alcançar o eunuco, ele obedeceu. Eu preciso obedecer às instruções do Espírito de Deus também. Felipe se rendeu ao Espírito, renda-se ao Espírito de Deus e à unção!

A Bíblia também nos diz que Paulo e Silas estavam na prisão, estava frio naquele lugar, estava escuro, e eles tinham oportunidades de murmurar e se queixar, mas levantaram a voz e adoraram ao Senhor. Eu posso ouvir a voz da fé. O Senhor estava escutando o que eles falavam, e eles começaram a aumentar a voz. 

Para viver em saúde e vitória, preciso falar a Palavra de Deus, preciso manter o fogo do Espírito para que ele não se apague. Não deixe o fogo do Espírito apagar, deixe esse fogo queimar. Precisamos aprender a nos despertar.

“Eu prefiro despertar a mim mesmo do que ser despertado”, como disse o irmão Hagin.

As águas estão começando a se mover. A atmosfera de fé é algo maravilhoso. Milagres acontecem nesse ambiente. Assim como Paulo e Silas, você talvez tenha motivos para se queixar e murmurar mas faça diferente, adore ao Senhor, erga-se, e dando esse passo, a unção vem. 

Tome o passo de caminhar nas águas e enquanto caminha nessas águas, elas tocarão nos joelhos, mas se for mais fundo, elas vão subir. Deus quer levá-lo a lugares que você não pode ir sozinho, permita que os rios fluam e o levem a novos lugares. Os rios de cura estão disponíveis; o Senhor disse que do seu coração fluirão rios de águas vivas, abra a boca e deixe que os rios fluam.

Eu aprendi a me envolver no Espírito estando ao redor de pessoas que se movem no Espírito. Siga as pessoas que estão cheias de Espírito. O Espírito Santo se move através de pessoas. Ele nos ouve, nos dá a direção a seguir, talvez Ele quer ensinar, pregar, e devemos estar atentos às Suas direções. Aprendi a seguir o Espírito Santo, simplesmente segui-lO.

Jesus nos libertou e nós somos livres. A porta da prisão está aberta, saia e se regozije! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!