Verbo FM

Como anda seu apetite?

pr-edilson-e-mizia_1Mizia Elian

Professora do Rhema

Como anda a sua fome?

Uma criança precisa se alimentar bem para crescer forte. Muitas vezes, a criança até se alimenta, mas não com comidas saudáveis. Conosco, na nossa vida espiritual, ocorre da mesma forma. O problema não é a falta de apetite, é o que nós estamos comendo. Estamos nos saciando com as coisas erradas.

Como anda a sua fome pelas coisas de Deus? Se você não tem fome, até o prato mais apetitoso não vai parecer bom para você. Devemos proteger a nossa fome pelas coisas sobrenaturais. Nós não vamos sentir desejo de comer algo que nunca provamos. Muitas pessoas estão paradas porque deixaram de experimentar do banquete de Deus. Nesse banquete, quanto mais você come e bebe, mais fome e sede você tem.

Precisamos nos envolver com as coisas dos céus, assim experimentar as coisas de Deus vai ser prazeroso. Devemos ter sede de Deus, de ficar a sós com Ele. Deus quer que você viva experiências com Ele que vão fazer você sentir mais fome e sede da presença da Sua presença. Em Salmos 42:1-11 o salmista diz: “A minha alma suspira e anseia pela presença do Senhor. Esta deve ser a nossa fome, devemos ter fome por momentos com nosso Deus, por ouvir a Sua voz e desfrutar da Sua presença.”

Muitos crentes, com o passar dos anos começam a selecionar o que querem comer. Quando você seleciona a palavra que quer receber, você deixa de experimentar coisas novas em Deus. Nós não sabemos como resolver os problemas porque não temos nos alimentado de uma boa comida. Não paramos para ouvir o Senhor e nos alimentar dEle. Do que você tem fome? A sua fome por Deus vai determinar o que você vai fazer nesta terra. Encha-se das coisas de Deus, experimente o banquete dos céus. Você quer experimentar coisas grandes de Deus? Comece a valorizar os pequenos pratos que você recebe.

Deus quer agir no nosso meio, mas precisamos ter fome por Ele. Não podemos ser mornos, mas sejamos fervorosos pela presença do Senhor. Ser morno é dizer uma coisa e fazer outra. Muitas vezes dizemos que cremos no mover de Deus, mas não passamos nem cinco minutos orando. As pessoas precisam olhar para nós e ver sede de Deus, ver águas refrescantes. Deus tem um colírio para tirar as escamas dos nossos olhos, Ele tem proteção, refrigério e banquetes para nós. Não deixe de se alimentar da presença dEle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!