“Pois nem a circuncisão é coisa alguma, nem a incircuncisão, mas o ser nova criatura”. (Gálatas 6.15)
“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo- se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito:Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro), para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos, pela fé, o Espírito prometido”. (Gálatas 3.13-14)
O único antídoto para a quebra de maldição é o novo nascimento. Sei que há muitos outros “rituais” que são realizados em várias religiões e até mesmo dentro da igreja Cristã, infelizmente.
Porém, biblicamente falando, é através do novo nascimento que todas as maldições são “quebradas”. Na verdade, saímos dela. Pois, quando recebemos a Jesus Cristo como o nosso senhor e salvador, passamos a viver eternamente debaixo desse senhorio.
Ou seja, quando alguém não tem Jesus como Senhor, satanás é o seu senhor, e por isso, essa pessoa está na maldição, porque ela está em trevas. Mas, quando alguém se converte a Cristo, ela sai debaixo dessa maldição e passa a viver a vida de Deus no reino da luz.
Ela se torna uma pessoa abençoada em Cristo, com toda a sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais. Não há mais nenhuma necessidade de um cristão fazer “quebra de maldição”, pois Cristo já fez isso na Cruz, levando sobre si todas as nossas doenças e enfermidade, se fazendo maldito em nosso lugar para que alcançássemos a benção de Abraão.
Em Cristo somos abençoados e nada pode mudar isso!
Simplesmente aceite essa realidade e viva o melhor de Deus. Sê tu uma grande benção!