Verbo FM

Conselhos para as mulheres – parte 1

por Jan Wright
*Vice-presidente do Ministério Verbo da Vida

Você precisa entender a posição que tem, és esposa de pastor. Deus colocou amor dentro de nós para amarmos os outros. Tire os lixos de falta de perdão, mágoas que insistem em permanecer na sua vida.

Declare a Palavra, não declare as suas falhas. Deus colocou você dentro de uma igreja com seu marido, és idônea, capaz e preciosa. Você está junto dele, o protege e cerca seu marido. Ele tem você como mulher, talvez até tenha mulheres olhando para ele, mas você é a mulher dele.

Não deixe nada que lhe façam atormentá-la. Proteja seu coração das palavras erradas que você ouve. Encoraje a si mesma. Não abra as portas para as mentiras do diabo entrar. O inimigo está querendo destruir as mulheres, mas você está lá para ajudar.

Precisamos ser mulheres fortes. Você é mais forte do que você pensa. A sabedoria e a graça de Deus está em você.

Talvez, em algum momento você se sinta só, mas pegue sua Bíblia, deixe Deus consolar você. Existem muitas mulheres que precisam de seus conselhos, e você precisa dos conselhos de Deus, busque-os.

Você é amada, justa porque Jesus te fez justa. Ele pagou um preço muito alto pela sua vida. A Palavra que você vive e ministra deve ser percebida pelos outros. Temos o Espírito Santo em nós, temos a Palavra  para libertar outros.

Perdoe as pessoas, perdoe! Isso é de Deus. Não diga que não pode, pois Cristo está em você. Se o Senhor nos perdoou nós podemos perdoar. Precisamos ter amor uns pelos outros. Amor é decisão, Deus decidiu nos amar quando muitas estavam no mundo ainda. Então, nós podemos amar todas as pessoas.

Se você ama a Deus vai praticar a Palavra.

Não declare a falta, nem o que o diabo está fazendo, mas o que Deus está fazendo. Declare a palavra e os anjos estarão trabalhando em seu favor.

Se os seus olhos  fossem abertos e víssemos o mundo espiritual, mudaríamos a nossa atitude. Se existem áreas de “inferno” em sua vida, Deus está com a mão estendida para  tirá-la de lá.

Você é a boca de Deus aqui na terra. Somos usadas por Deus aqui na terra. Declare seu futuro. Declare pessoas chegando em sua igreja. Você é luz e sal na sua igreja. Não é só seu marido que é pastor, você está junto com ele, cuidando do povo.

Deus é a nossa fonte e Ele vai nos suprir em todas as áreas da nossa vida. Deus a ama tanto que Ele lhe dá autoridade para destruir as obras do diabo. Não deixe o diabo destruir a sua família e seus filhos. Somos lavadas pelo sangue de Jesus Cristo.

O problema da humanidade é o pecado. O diabo vem para roubar, matar e destruir, mas Deus vem para que tenhamos vida e vida em abundância. Você não tem tempo para deixar raiz de amargura crescer dentro de você. Cada uma de nós tem um passado, mas Deus é senhor do nosso passado. Você precisa meditar no quanto Deus ama você.

Se a sua casa está em desordem, lembre-se de que o ambiente reflete como você é. Cuide de sua casa. Não somos mulheres do mundo que se vestem de maneira sensual, nós não somos desse mundo, você é cidadã do céu. Sem Deus nós não somos nada, mas com Ele nós somos tudo.

Quem pode nos separar do amor e Deus? Toda boa dádiva vem do nosso Pai. O amor de Deus é precioso e precisamos andar nesse precioso amor, porque o amor de Deus é tudo. Nunca estará sozinha! Você é amada do Pai.

Você é forte!

*Trechos da mensagem durante a Conferência Nacional de Mulheres em Outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!