Verbo FM

Cumprindo o projeto de Deus

paulo
Paulo Alves Filho
Graduado do Rhema Brasil 

Seguir o plano de Deus é a melhor estratégia que podemos ter para vencer nessa vida, pois só Deus sabe o que é melhor para nós e vale a pena confiar nEle e em Sua Palavra que é o nosso manual de vida. Porém, algumas vezes, corremos a nossa própria carreira e queremos que Deus abençoe os nossos planos; O senhor não vai abençoar coisa nenhuma gerada sem a participação dEle, porque Ele é a expressão da sabedoria verdadeira e infalível.

Hb 12:1, relata a necessidade de correr a carreira que Ele traçou para nós, desembaraçando-nos de todo o peso e pecado. Uma coisa importante também é praticarmos a vontade revelada nas Escrituras, pois isto é a porta para que Deus possa cumprir os Seus planos para nós, pois sabemos que o pecado nos separa de Deus e nos faz errar o alvo.

Precisamos aprender a ser orientado pelo Espírito Santo, pois no plano de Deus existe “o plano em si”, mas também tem o “como” e o “quando” e só o Espírito Santo de Deus, que conhece todas as coisas, sabe o modo e o tempo certo para realizarmos o projeto que Ele colocou dentro de nós.

Muitas vezes, em alguns momentos, o plano de Deus pode ser um pouco sacrificial e penoso, mas depois o próprio Senhor nos levará para um local de delícias e de descanso, porque resolvemos obedecer ao que está escrito em Sua Palavra e, com certeza, fazendo isso. O nosso futuro será sempre de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!