Verbo FM

Intimidade com Deus

por Gabriel Jasset
(Aluno do Centro de Treinamento Bíblico Rhema)

“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”. (Jeremias 29.13)

Muitos falam que conhecem a Deus, mas são poucos que verdadeiramente podem afirmar que têm um relacionamento íntimo com Ele.

Intimidade é um relacionamento profundo, um tesouro escondido a ser explorado. Quando eu e você temos essa intimidade, com certeza estamos Nele é Ele está em nós.
Ter intimidade com o nosso Aba requer de nós tempo com Ele orando, lendo a Sua Palavra.

Você não pode conhecer alguém com quem não passa tempo. Intimidade com nosso Aba tem um preço que nem todos estão dispostos a pagar, negar coisas, abrir mão de desejos que o mundo oferece… intimidade com o nosso Pai nos torna a cada dia mais semelhante a Ele.

O inimigo faz de tudo para que você não tenha intimidade com Deus, porque QUANDO você tem intimidade com Ele você é um SUCESSO nessa Terra. O inimigo sabe por experiência própria que quando ele tinha um relacionamento com Deus ele era um dos anjos mais formosos, no entanto, quando ele perdeu a conexão com Deus ele virou um fracasso.

Você que está lendo esse texto, Deus está chamando você para águas mais profundas, Ele quer se revelar a você de uma forma especial, para que pessoas sejam impactadas pelo seu relacionamento com Ele e você será conhecido como um homem ou mulher de Deus;  o reino dEle estará sendo estabelecido aqui na Terra através da sua intimidade.

Relacionamento com Deus não é um conjunto de regras de “eu não posso isso, eu não posso aquilo”, é você ter a consciência que amamos a Ele acima de todas as coisas e, os frutos dessa intimidade com Ele serão pessoas salvas, libertas, curadas tudo para a glória dEle.
Intimidade levará você a ser um sucesso na Terra!

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!