

A Igreja Verbo da Vida Sede em Leiria, Portugal, promoveu o acampamento de verão Malta Camp. O evento reuniu 90 participantes da igreja local e também da Verbo nas cidades de Braga e São João da Madeira.
No primeiro dia da programação, os jovens se dedicaram à oração e se consagraram a Deus.
No segundo dia de acampamento, o pastor Fernando Borja, líder da juventude, ministrou sobre Naamã. Com base em II Reis 5:9-12, Fernando abordou o milagre na vida do comandante sírio e destacou a necessidade de crer para receber do Senhor aquilo que se necessita. “Com Deus tudo é simples, pois a Sua Palavra é viva e eficaz. Não se trata de sentir, mas de crer!”, disse ele.
Em seguida, Gabriel Jasset pregou sobre fugir da aparência do mal. Na oportunidade, o ministro afirmou a necessidade de evitar o que compromete o testemunho cristão. “Precisamos não só fazer o que é certo, mas também parecer corretos diante dos outros”, enfatizou.
No terceiro dia do evento, o pastor Gleison Cabral, líder da Igreja Verbo da Vida Sede em Leiria, compartilhou uma mensagem de incentivo aos jovens, encorajando-os a permanecerem firmes nas Escrituras.

GINCANA
Ainda durante o acampamento, os jovens também desfrutaram de dois dias de gincanas. Organizados em equipes, com bandeiras e gritos de guerra, eles participaram de brincadeiras como exploração na mina, cabo de guerra, entre outros desafios.
Ao final do Malta Camp, André Guilherme, um dos participantes, falou que o evento foi um divisor de águas em sua vida. “Foi uma quebra de barreiras, o início de uma nova estação na qual pude alcançar uma maturidade maior. Gerei espectativas e Deus me impressionou com muito mais, me concedendo dons que eu vinha buscando, e desde então, vejo o Senhor se movendo através da minha vida. Posso dizer que estava engatinhando, mas saí dando passos largos em Deus”, revelou.






























































































