FAÇA UM CAFUNÉ EM SEU CÔNJUGE!
E viva as consequências.
O certo é fazer as coisas sem querer nada em troca. Mas há coisas que fazemos com o outro que, mesmo sem esperar nada, o retorno logo vem. Assim é com o cafuné. Melhor ainda se for de surpresa, sem o outro precisar pedir.
Segundo o dicionário, cafuné é uma carícia feita com a ponta dos dedos no couro cabeludo de outra pessoa; afago, mimo. Como minha esposa ama um cafuné!
E não precisa ser um especialista em massagem para fazer um cafuné. Basta passar as pontas dos dedos no meio dos cabelos do cônjuge para que ele feche logo os olhos e tenha uma sensação bem gostosa. Claro que pode ter quem não goste, mas isso é raro.
Lembre que Jesus disse que devemos fazer aos outros aquilo que queremos que façam conosco (Mateus 7.12).
Normalmente, durante o cafuné, a pessoa relaxa e se entrega ao carinho por completo. Não tem como não ser grato por essa expressão de amor. Minha esposa Patrícia Couto sempre agradece o recebido e diz o quanto aquilo a deixa feliz. Se você estiver disposto, prolongue a massagem para todo o corpo. Aí você vai ver o que é gratidão.
Aproveite esse momento de intimidade e alegria! Viva o prazer do cafuné, um recurso que Deus lhe deu para alegrar o cônjuge e o relacionamento!
É de graça e é maravilhoso! Simples assim!
1 Comentário
Amei essa dica maravilhosa, bora ser feliz na vida conjugal mesmo nos altos e baixos de um relacionamento. Nada melhor do que ter amor, carinho, respeito e um belo de um cafuné 😜😉