Verbo FM

Adolescentes e jovens aprenderam automaquiagem no TPM

O TPMTempo Para Meninas da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial de Campina Grande-PB, promoveu uma oficina de automaquiagem para adolescentes e jovens, e dessa vez, o evento também foi aberto para participação das mulheres.

Na ocasião, a consultora de beleza Julieta Freitas, que também é membro da igreja local, primeiramente falou sobre a beleza interior, frisando que independente do seu corpo sua beleza interior deve ser mais importante, pois ela reflete no seu rosto. Além disso, falou sobre a importância de mostrar uma boa imagem através do seu corpo, das roupas que veste e até da maquiagem.

Depois a consultora ensinou o passo a passo de uma bela maquiagem, os produtos ideais para cada tipo de pele, cores e truques. As meninas se maquiaram e praticaram o que aprenderam. No encerramento, foi servido um coffee break.

O intuito do evento foi promover um momento diferente para as participantes, ensinando como fazer uma boa maquiagem, sem exageros. Foi uma tarde muito divertida para as meninas e mulheres participantes.

 Veja algumas fotos do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!