Verbo FM

Atuação do Departamento Infantil tem papel essencial em nossas Conferências

Pode até passar despercebido, mas nossas equipes estão lá. Distribuídas em várias salinhas organizadas para receber crianças de várias idades e, com isso, dar suporte aos papais para ficarem livres e desfrutarem de tudo que os cultos têm a oferecer.

Tal marca de excelência se repetiu aqui em Águas de Lindóia (SP), ocasião em que acontece a Conferência de Ministros Sudeste 2022.

Em função disso, os preparativos começaram desde julho com a formação da equipe. De acordo com Socorro Quirino, coordenadora infantil do Ministério Verbo da Vida, várias pessoas de diversas cidades de São Paulo e até de Belo Horizonte (MG) foram convidadas. Uma dessas pessoas é  de Isabel dos Santos, líder do DI na Igreja Verbo da Vida em São Miguel Paulista (SP).

Isabel disse que se sente honrada em poder servir neste evento pela primeira vez. “Quando foi pra viajar, fiquei falando com Deus: ‘Pai, o que é que você quer que eu tenha como visão?’. Aprendi como fazer para alcançar uma grande visão e como se organizar pra que isso aconteça de uma forma excelente”, explicou ela sobre a experiência que viveu aqui.

Isabel acrescentou que durante esses dias ela pôde sentir a unção e a graça envolvendo a equipe para que tudo fosse muito leve e as crianças se sentissem bem no ambiente, “um ambiente de alegria mesmo, cheio do amor de Deus através de nossas vidas”, declarou satisfeita.

Socorro contou que as salinhas têm recebido uma média de 197 crianças por culto. A exemplo do que acontece nos cultos, os pequenos também são ministrados sob um tema específico. Dessa vez, eles aprenderam mais sobre o Nosso amigo Espírito Santo!

A coordenadora festejou o trabalho realizado nesses dias. Ela disse que as crianças foram ensinadas com muita diversão.

Agora, Socorro e sua equipe já se preparam com muitas expectativas para a próxima  Conferência. Desta vez, no Sul do Brasil, onde vão vivenciar mais um tempo de muito aprendizado e comunhão. Ela disse que lá, o tema será o mesmo e que toda equipe já está pronta para amar, ensinar e alcançar muitas crianças através da Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!