Verbo FM

“A Benção da Honra” foi o tema do acampamento em Campo Grande-MS

2017_acampamento_campogrande (8)A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS realizou mais um Acampamento. Neste ano, contou com a presença do casal Carlos Júnior e Rebeca Moura e do cantor Marcos Freire.

2017_acampamento_campogrande (4)Durante esses dias, os irmãos aprenderam mais sobre a importância da honra, pois este processo é como um solo fértil, tudo aquilo que se fizer em honra vai vir rápido e grande para as nossas vidas.

“O mais importante para a unção é a honra, Deus não se manifesta onde Ele não é honrado. Quando você honra uma unção você aciona o botão de recompensa que opera nessa mesma unção”, disse o Pr. Carlos.

2017_acampamento_campogrande (15)Na ocasião, o cantor Marcos Freire dirigiu o período de música, conduzindo os irmãos em louvor e adoração ao Senhor.

No último dia de evento, seguindo uma direção do Espírito Santo, as pessoas honraram os ministros que se dispuseram a levar a Palavra nestes dias.

A alegria e celebração do encerramento do evento apontavam: os princípios ensinados foram semeados em terras férteis que colocarão em prática tudo o que aprenderam. Foram dias de glória, dos quais desfrutaram do mover do Espírito Santo e aprenderam um pouco mais sobre a “Benção da Honra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!