Verbo FM

Casais foram instruídos sobre a importância do Amor e da Unidade

2014_associacao_casais_distrito36

A Associação de Casais da Congregação Verbo da Vida em Campina Grande-PB, no Distrito Industrial, promoveu mais um evento para as famílias, contando coma participação de aproximadamente 70 casais.

Iniciando, a Bandinha dirigiu o período de louvor e adoração com muita alegria e animação. Seguindo, uma peça teatral bem divertida foi apresentada, retratando os cuidados de manter a relação do casal sempre intensa.

Na ocasião, o casal Eliosman e Cláudia pregaram a Palavra de Deus alternando o tempo de explanação. Eliosman iniciou falando sobre a força da unidade, pois é através dela que o Senhor ordena a benção.

2014_associacao_casais_distrito44

Unidade é combinar força e pensamento. Ligação de esforços. Um casamento se acaba quando há divisão (duas visões), quando os dois deixam de sonhar juntos. Visão é a chave para a unidade e a unidade é a chave para o sucesso. Um casal nunca deve tolerar duas visões”, disse ele.

Já Cláudia exortou os casais a praticarem o amor de Deus, entendendo que este um mandamento que Ele deixou para cada um de nós.

O Amor é a fonte essencial da nossa existência. Andar em amor é um mandamento. Não podemos decidir por outra coisa. As pessoas da sua família são as pessoas mais próximas (Ame ao seu próximo). O fruto do Espírito é o amor e ele evidencia os ramos: longanimidade, paz, alegria… etc.”, concluiu Cláudia.

Encerrando, um divertido sorteio de brindes e um momento para declarações de amor animaram os casais.

O próximo o evento ocorrerá no dia 04 de outubro às 20h na congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!