Verbo FM

Casal de Marabá (PA) foi enviado para estabelecer nova obra em Parauapebas

A Palavra da Fé está alcançando o Pará com velocidade. Um exemplo disso é o casal Antonio de Nóbrega e Brígida que segue uma nova fase no município de Parauapebas, distante cerca de 180 km, de Marabá, no sudeste do Pará, onde acompanharam e serviram o pastor Leonildo e Scheila.
 
Brígida é filha adotiva do pastor Leonildo e Scheilla, sendo parte integrante da família pastoral, a renúncia não foi fácil, mas ela decidiu seguir e obedecer a vontade de Deus para sua Vida.
 
Agora, ela e Antonio estão à frente da primeira Igreja Verbo da Vida daquela cidade, conhecida, carinhosamente, como “Pebinha”, e, mundialmente, conhecida pela extração de minério.
 
CULTOS
 
Os cultos em Parauapebas, eram realizados mensalmente, mas devido à pandemia as reuniões passaram a ser on-line, com a estabilidade do Coronavírus no Estado, os cultos presenciais foram liberados pelas autoridades e, assim, o chamado de Deus falou mais forte ao coração do casal e há duas semanas já realizam reuniões e estão com grandes projetos.
No culto de despedida os irmãos da igreja, em Marabá, ficaram emocionados com a dedicação e testemunho do casal. A  igreja em Parauapebas já conta com 17 pessoas e, para o pastor Leonildo, esse é o primeiro casal enviado pela igreja de Marabá, para o pastor as expectativas são de alcançar todas as cidades do Pará.
 
Na oportunidade, o Departamento Infantil fez uma  homenagem carinhosa à Brígida, pois ela foi uma das primeiras professoras das crianças. 
 
Movidos pela dedicação e serviço prestado à igreja de Marabá muitos irmãos ofertaram na vida do casal que, em obediência, estão cumprindo o ide do Senhor e expandindo a Palavra da Fé.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!