Verbo FM

“Fortalecendo a visão” foi tema de reunião em igreja no Pará 

O encontro reuniu líderes e colaboradores na Igreja Verbo da Vida em Marabá. 

O primeiro sábado de maio foi bastante enriquecedor para os líderes e colaboradores da Igreja Verbo da Vida, em Marabá (PA). No local, eles participaram de um evento, cujo tema foi Fortalecendo a visão.

Promovida pelo pastor Leonildo e a esposa Scheila Pessoa, a iniciativa reuniu cerca de 130 pessoas que atuam nas lideranças e departamentos da igreja local, congregações e pontos de pregação de Marabá, além das circunvizinhanças como Parauapebas — PA. 

Com o propósito de edificar pessoas e fortalecer equipes, foram realizados dois tempos de ministração com instruções para o crescimento dos colaboradores. As obras estão em franco avanço nesta região, que atualmente conta com a primeira unidade do Rhema Indígena no país.

Durante a programação, o pastor Leonildo ministrou a respeito da bênção na diversidade no Corpo de Cristo. Comparando Timóteo e Apolo como auxiliadores do ministério de Paulo, ele enfatizou também sobre a importância da disponibilidade como a de Timóteo no serviço ao Senhor, que visava além dos seus próprios interesses. “Não basta apenas capacidade.

Assim como Apolo, existem muitas pessoas capazes, mas pouco disponíveis para servirem onde quer que seja preciso”.

Na oportunidade, Samir Souza, secretário da Supervisão na Região Norte, também esteve presente. Ele ministrou aos irmãos em dois momentos.

Primeiramente, ele compartilhou sobre a visão e o jeito de ser (os valores) do Ministério Verbo da Vida, além de apresentar importantes informações institucionais.

Depois, pregou a respeito de integridade e fidelidade no trabalho em equipe: “Coisas incríveis nunca são feitas por uma única pessoa – são feitas por um time! Seja fiel na parte que lhe foi confiada, pois a Palavra garante que a diligência na obra do Senhor resultará em bênçãos para sua vida”.

Foi uma reunião muito proveitosa e de conselhos abençoadores, que certamente impulsionarão ainda mais o crescimento dessas obras. Ao final, todos desfrutaram de um delicioso coffe break em um tempo de comunhão entre os irmãos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!