Verbo FM

Conferências de Ministros: Voe com o Ministério Verbo da Vida para três regiões do Brasil!

Estamos entrando no segundo semestre, de 2019, e já estamos cheios de expectativas para o que Senhor vai realizar nesse período, pois faltam apenas duas semanas para a realização da Conferência de Ministros Nordeste! Esse tempo é sempre marcante para o nosso Ministério, pois nossos ministros recebem um refrigério do Senhor para perseverar em toda boa obra!

Este ano, as Conferências de Ministros serão realizadas nos meses de julho, setembro e outubro. A primeira conferência será realizada em Campina Grande (PB),  na igreja Verbo da Vida Sede, de 10 a 13 de julho. Nesta edição, contaremos com a presença do ministro e escritor Rick Renner, em sua primeira vista ao Brasil

Uma novidade importante sobre a edição da Conferência de Ministros Nordeste, é que ela será aberta ao público em geral!  As inscrições ainda podem ser feitas até o dia 08 de julho de 2019. As vagas estão quase acabando!

Para mais informações e fazer sua inscrição na Conferência de Ministros Nordeste, clique aqui!

Seguindo o calendário anual, teremos a Conferência de Ministros Sudeste que este ano contará com a presença do Rev. Mark Hankins, dos Estados Unidos, como preletor. O evento será realizado de 27 a 30 de setembro no Hotel Monte Real, na cidade de Águas de Lindóia-SP

As inscrições ainda estão abertas e você que é ministro tem um compromisso  marcado neste tempo. Para saber mais, basta clicar aqui!

Já no mês de outubro, o seu compromisso como ministro, pastor ou professor do Rhema é na Conferência de Ministros Centro-Oeste. O evento acontecerá de 03 a 06 de outubro, na Igreja Verbo da Vida, em Taguatinga (DF) e receberá, além dos integrantes da nossa diretoria, o Rev. Marty Blackwelder. 

Sendo esta, a nossa última Conferência de Ministros do ano, é uma ótima oportunidade para quem não pôde desfrutar dos outros eventos pelo país.

Para saber mais sobre a Conferência de Ministros Centro-Oeste, clique aqui!

Não perca esta oportunidade para receber aquilo que o Senhor tem reservado para a sua vida e para o seu ministério, serão três oportunidades imperdíveis para seu crescimento e aperfeçoamento. Não fique de fora! Faça logo a sua inscrição e voe com o Ministério Verbo da Vida para uma dessas regiões do Brasil! Aguardamos você para esse tempo poderoso de comunhão e avanço em Deus!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!