Verbo FM

“Chamados para amar” impactou Campina Grande (PB)

A ONG Vaso Novo reuniu 164 voluntários na Praça Clementino Procópio para evangelizar no centro da cidade paraibana.

No sábado (29), um grupo de 164 voluntários se mobilizou para evangelizar e distribuir rosas pelas ruas do Centro de Campina Grande (PB), em uma ação organizada pela ONG Vaso Novo. Denominada “Chamados para amar”, a iniciativa teve início às 9h, na praça Clementino Procópio, e buscou espalhar a mensagem de amor de Deus e impactar vidas com o Evangelho.

Os voluntários se concentraram no local, onde Guilherme Cirne, pastor responsável pelos projetos sociais da Igreja Verbo da Vida Sede, iniciou a programação com uma palavra de encorajamento. Em seguida, o pastor Thadeu Borba, líder do Departamento da Família, conduziu uma oração antes que os grupos fossem direcionados para diferentes áreas da rua Maciel Pinheiro.

Chamados Para Amar

Durante a programação, a Bandinha da Verbo Sede animou o ambiente com músicas de adoração e percussão. Desse modo, eles chamaram a atenção dos transeuntes e dos comerciantes locais. A animação e as roupas padronizadas dos voluntários atraíram olhares curiosos e engajaram o público que saía das lojas para acompanhar a movimentação.

Durante a ação, os voluntários distribuíram 2 mil rosas, mil e 300 garrafas de água, 300 pirulitos, 20 Bíblias e cerca de 20 mil panfletos. Além disso, realizaram orações e ofereceram abraços e mensagens de amor. A iniciativa gerou resultados expressivos; tais como 60 vidas salvas, oito reconciliações, 51 orações por cura e mais 24 pedidos de oração diversos.

Chamados Para Amar

Essa foi a quarta edição do movimento Chamados para amar, que tem crescido em número de voluntários e no alcance de pessoas para Cristo. A ONG Vaso Novo continua a inovar em suas estratégias para alcançar vidas com a mensagem de salvação. Assim, a ação demonstra o comprometimento do Corpo de Cristo em influenciar e transformar vidas, tanto dentro quanto fora do templo.

Siga a ONG Vaso Novo nas mídias sociais e apoie esta visão: @vasonovoprojetossociais.

1 Comentário

  • Nossa igreja tem sido uma benção para a nossa cidade, trabalhando de.forma.incansavel para alcançar os perdidos, parabenizamos a Ong pelo excelente trabalho tealizado nessa cidade.Com certeza grande sera a colheita

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!