Após ouvir sobre “decisões”, os homens se renderam ao Senhor nesta noite de Sexta

img_5188Diversas caravanas chegaram e encheram o auditório do Garden Hotel em Campina Grande-PB. Mais de mil homens reunidos adoraram ao Senhor, cantando: “Mais vale u dia no centro do Teu querer, do que a vida sem jamais Te conhecer, Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança”…

Já iniciando o que seria uma grande noite de consagração nesta Sexta-Feira de Conferência.

Isso porque o Pr. Tad Gregurich trouxe uma mensagem impactante que gerou muitas reflexões e também despertamento. Ele falou sobre “decisões”. “As bênçãos que precisaremos amanhã dependem das decisões tomadas hoje”, logo alertou.

Com muita sabedoria, o pastor Tad falou sobre a importância de seguirmos o plano de Deus para a nossa vida. Falando sobre o livre arbítrio, ele disse: “Todos os dias, precisamos tomar decisões de vida ou de morte. Eu louvo a Deus porque Ele nos ajuda a decidir. Sempre escolha aquilo que Deus escolheria”.

img_5393Citando várias histórias bíblicas, de homens que foram ousados e fiéis a Deus para tomar as decisões em obediência as instruções divinas, como Noé, Abraão, Sangar, Daniel, Jesus e Pedro, ele falou que, muitas vezes, pareceremos até tolos por obedecer ao Senhor, como Noé enquanto construía a arca, mas os resultados falarão por si sós.

“Sabe qual a diferença destes homens de sucesso na Bíblia para nós? Uma decisão. É possível que você esteja à uma decisão do seu sucesso. Uma decisão para o sucesso nos seus negócios. Uma decisão sobre aquela mudança de cidade. Uma decisão sobre o seu chamado, etc.”, disse ele. E continuou: “A vontade de Deus sempre será desafiadora!”.

A seguir, mais trechos da sua mensagem:

Quando tomamos a decisão de seguir a Deus não poderemos mais voltar atrás. Fidelidade, muitas vezes, significa segurar a onda.

Algumas vezes tudo o que é necessário para tomarmos a decisão é uma fé insana. Noé parecia um tolo construindo uma arca no deserto com 120 anos. Abraão também pareceu tolo comprando roupas de maternidade para Sara. Davi pareceu tolo ficando na frente daquele gigante com um funda e algumas pedrinhas. Três reis magos pareceram tolos seguindo uma pequena estrela. Pedro pareceu tolo pisando na agua. Jesus pareceu tolo numa cruz. Mas, quais foram os resultados que eles obtiveram?

O que aos olhos de todo mundo pode ser tolice, um fé louca pode mudar situações. Ser radical vai ser qualquer coisa que não é normal. A sua fidelidade em seguir a Deus irá detonar os portões do inferno.

Kenneth E. Hagin, quando estava no leito de enfermidade, com uma doença incurável no coração, acreditou que a fé dele poderia o tornar sarado. Cada homem de Deus poderá tomar a mesma decisão.

O cego Bartimeu tinha uma vestimenta que provava que ele era cego, e quando ele clamou, Jesus disse que o levasse até ele. Então, aquele homem, lançando fora a sua capa, jogou para fora a sua licença de ser mendigo e, num ato de fé, confessou que não seria mais cego por pouco tempo. Aquela decisão de continuar gritando, quando todos mandaram ele se calar, foi o que o curou.

No fim, um grande período de oração de entrega e consagração. De joelhos e até deitados, muitos homens expressaram com o corpo o que estavam fazendo de todo o coração, rendendo-se ao plano de Deus para tomarem as decisões certas em todas as áreas da vida.

Depois, todos se regozijaram e celebraram, pela fé, o bom futuro que está por vir. O culto terminou com muita celebração e júbilo, com os homens cantando: “De fé em fé, eu vou. De glória em glória, eu vou. Vou avançando e prosperando no Senhor”…

Amanhã tem mais! Os cultos neste Sábado serão às 9h e 19:30h (horário local, uma hora a menos do que o horário de Brasília). Assista AO VIVO pelo VerboTV, aqui no Portal ou pelo VerboAPP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!