Verbo FM

Bolivianos participam de estágio missionário em Sergipe

Em sua terceira edição, o InMission, programa de estágio missionário internacional da Verbo da Vida Aracaju, recebeu Rodrigo e Daniela Aramayo, um casal de bolivianos, membros da Verbo da Vida em La Paz. Eles finalizaram a formação do programa, que aconteceu em um formato mais curto, e receberam o certificado de conclusão do estágio durante o culto no último dia 23 de julho.

Eles são líderes na igreja em que fazem parte e se alegraram muito com essa oportunidade. “Estou muito alegre em meu coração por ter pisado nesta nação poderosa de Deus. Tivemos muitos desafios pra chegar aqui, mas nós não vemos pra crer, nós cremos pra ver, e estamos vendo agora tudo o que sonhamos, acontecendo. Estamos muito agradecidos a Deus por esta nação abençoada”, disse Dani.

Já Rodrigo destacou o amor que recebeu durante todo o programa. “Temos vivido dias maravilhosos, dias extraordinários, e vimos o amor de Deus através de todos vocês, vimos a mão poderosa de Deus através de toda equipe da igreja. Fomos enchidos de amor em todos os lugares que passamos. E eu quero animá-los para que continuem trabalhando com a excelência de vocês. Vamos voltar à Bolívia cheios!”, finalizou.

O InMission tem duração de 3 a 4 semanas e contempla experiências internas, no âmbito administrativo da igreja, em que os participantes passam por vários departamentos, desenvolvendo competências de gestão, e vivências externas, praticando evangelismo em ambientes como presídios e abrigos. O objetivo é proporcionar para os jovens cristãos que têm um chamado missionário a experiência prática de campo. Além disso, eles têm a oportunidade de vivenciar a cultura local, pois são hospedados em casas de família, as chamadas Host Families.

Nas duas edições anteriores do In Mission, os participantes contemplados eram de língua inglesa. Essa é a primeira vez que o programa recebe pessoas de língua espanhola, o que foi destacado por Camilla Burity, uma das coordenadoras do estágio. “Nós tivemos a oportunidade de incluir o Club Hispánico (departamento da Verbo da Vida Aracaju que realiza atividades como cultos e estudos bíblicos totalmente em espanhol) no programa, com escala de intérpretes ao longo da semana, e foi sensacional poder proporcionar esse envolvimento com mais membros de nossa igreja”, disse.

2 Comentários

  • A igreja de Aracaju tem se levantado para enviar missionários para as nações ela hoje , tem exercido o seu ofício apóstolico na pessoa de Darren e Edna, para alcançar pelas nações.A igreja de Aracaju tem uma plataforma de preparar homens e mulheres para a grande Ceifa do senhor .

    Resposta
  • Glória a Deus porque somos uma igreja missionária que tem levantado missionários para alcançar povos línguas reinos e nação , esse pessoal da Bolívia vão incendiar aquela nação. A Bolívia e do senhor Jesus. E maravilhoso acompanhar o que o senhor está fazendo através desse ministério.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!