
A Igreja Verbo da Vida em Macapá (AP) realizou a Conferência da Família, reunindo os participantes para um tempo de ensino voltado aos lares. A programação contou com as ministrações do pastor Guilherme Pereira, líder da Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT), e sua esposa, Dalila, além do pastor Gilmar Pereira e sua esposa, Célia Vila Nova, que lideram a igreja local e são pais de Guilherme.
Ao longo da conferência, as ministrações abordaram temas relacionados aos relacionamentos, tratando do orgulho, de esquecer as coisas passadas, do papel do homem no lar, da criação de filhos e da obediência. Os ensinamentos também foram compartilhados por meio de um bate-papo com toda a família pastoral.



FAMÍLIAS DE HONRA
A programação teve início na sexta-feira, com um período de louvor e adoração conduzido por Helem Vila Nova, filha dos líderes locais. Em seguida, Célia Vila Nova ministrou sobre como tirar o orgulho do coração.



Durante a oportunidade, Célia afirmou que muitas famílias estão vivendo orgulhosas dentro de seus lares. Em seguida, Dalila Vila Nova compartilhou uma mensagem sobre o princípio da honra nas famílias.

No sábado à noite, foi a vez de pai e filho instruírem os participantes. Enquanto Gilmar Pereira ministrou sobre esquecer o que ficou para trás e seguir em frente com a família, Guilherme focou sua mensagem no papel do homem no lar. Segundo Guilherme, de acordo com a Bíblia, os homens são os sacerdotes da família e exemplos para os filhos.
UM BATE-PAPO BEM OPORTUNO

No domingo pela manhã, a ministra Dalila Pereira compartilhou uma mensagem sobre a criação de filhos e, na sequência, houve o bate-papo com a família pastoral, que respondeu diversas perguntas feitas pelos participantes.




No domingo à noite, o Pr. Guilherme encerrou a conferência com uma ministração sobre a importância de escolher e obedecer à Palavra de Deus. A mensagem teve como base o texto de Lucas 5, no qual Jesus orienta Pedro a lançar a rede na pescaria. Ao final, o Pr. Gilmar conduziu um momento de oração pelos homens, reforçando a consciência de que são cabeça e sacerdotes do lar. “Encerramos a Conferência da Família com a certeza de que a Igreja Verbo da Vida em Macapá foi grandemente edificada”, comemorou o pastor.

















1 Comentário
Familia projeto de Deus, estamos vendo o senhor levantando familias forjadas na olaria do espirito, cremos que o melhor de Deus esta por vir. Parabenizamos a lidrença por essa conferencia que com certeza fortaleceu as familias.