Verbo FM

Conferência “Fogo e glória” edificou irmãos em Pernambuco

O evento contou com participação do Apóstolo Sérgio Pessoa.
conf-fogo-e-gloria

Em janeiro, a Igreja Verbo da Vida Maurício de Nassau, em Caruaru (PE), foi anfitriã da Conferência Fogo e Glória, que contou com mensagens do Apóstolo Sérgio Pessoa e do cantor Erick Gabriel que conduziu os momentos de música e adoração durante o evento.

A entrega apaixonada e intensa observada no período de louvor foi evidente, permeando o ambiente com uma unção palpável.

A alegria  envolveu todos, enquanto o ministro conduzia a igreja para um patamar mais profundo de rendição ao Senhor. O agir do Espírito Santo era notável, deixando uma marca no coração de cada participante.

A programação foi aberta por Sérgio Pessoa. Ele definiu a oração como uma dimensão divina e destacou que antes de tudo, é essencial aprender a orar, enfatizando que quem crê não vive de resultados, mas do invisível. O apóstolo inspirou a Igreja a adotar o sobrenome “Homem/Mulher de Deus” e acreditar no extraordinário, pois Deus ainda faz o impossível.

Sérgio encorajou os irmãos a treinarem a fé para coisas pequenas, preparando o terreno para conquistas maiores. A oração, segundo ele, coloca a pessoa no patamar de Deus, permitindo que a vida da fé se manifeste. O apóstolo ressaltou a importância da confissão na oração, afirmando que qualquer fogo e glória que não vier da presença do Senhor é falso.

No segundo dia, o ministro continuou a explorar o poder da fé, destacando que Deus trabalha no invisível. Ele disse que o justo vive pela fé e que a capacidade de Deus é glorificada em nossa incapacidade. Sérgio ainda inspirou os participantes a não deixar os problemas definirem sua identidade e a compreender que a fé não nega o presente, mas pega o que ainda não se tem.

Ele lembrou a todos que o compromisso de Deus é com Sua Palavra e encorajou todos a obedecê-la, pois é o caminho para o sucesso. Sérgio Pessoa também salientou a importância de andar com pessoas de fé. Segundo ele, a fé já possui a imagem do resultado, primeiro de forma invisível e depois visível.

O ano de 2024 foi destacado como um período de crescimento, avanço, honra e do sobrenatural. Juntos, os irmãos declararam que as bênçãos divinas viriam diretamente e que a fé seria o veículo para alcançar novos patamares.

Ao final da conferência, vidas foram alcançadas e houve reconciliações com o Senhor, além de muito mover e unção.
Certamente, os dias vividos no evento ecoarão nas vidas daqueles que participaram, deixando um impacto duradouro de fé e avanço sobrenatural.

1 Comentário

  • Gloria a Deus certamente essa igreja não será mais a mesma porque cremos que eles estão vivendo o sobrenatural de Deus para andar manifestando a gloria de Deus aqui na terra

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!