Maná Diário

Crianças foram edificadas em evento do Verbo na Paraíba

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Verbo da Vida Cruzeiro, em Campina Grande (PB), realizou um dia muito divertido e especial.
Crianças no evento do Verbo Cruzeiro

No último domingo de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, o Verbo da Vida Cruzeiro promoveu uma ação especial para as crianças, em Campina Grande (PB). O evento contou com a participação de cerca de 50 crianças e teve como tema “Seja uma luz no mundo!” baseado em Colossenses 1.12: “[…] dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz […]”. Foi um dia inteiro edificante e de muita diversão para os pequenos.

As crianças tiveram um tempo de louvor e adoração bem animado. Concluído o louvor, houve uma encenação para mostrar às crianças como é a vida na escuridão e que a vida com Jesus é cheia de luz.

Logo após, no período da ministração, a professora Cristianne Henrique pregou a palavra de forma dinâmica e divertida. Foi ensinado a elas que Jesus nos ajuda em toda e qualquer situação, a Sua Palavra é a luz que ilumina nosso caminho. “Quando pedimos a ajuda de Jesus, Ele vem, e nos ensina como ultrapassar cada um dos obstáculos”, disse Cristianne.

Em conclusão da ministração, os pequenos oraram uma pelas outras e houve 24 crianças que reconheceram Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Posteriormente, todas as crianças e a equipe de trabalho desfrutaram de um momento de comunhão com um saboroso lanche. Em sequência, a criançada teve um momento de brincadeiras com dinâmicas, pinturas, pula-pula e piscina de bolinha. Foi um dia muito especial onde a luz da Palavra de Deus brilhou na vida de cada pequenino alcançado.

4 Comentários

  • Hoje a igreja tem um papel importante em nossa sociedade em set luz no mundo astros em densas florestas. O senhor vai levantar as parteiras intercessoras que vao cuidar das nossas crianças, assim como Moisés foi protegido dentro da casa que houve o decreto o inimigo pagou a estadia dele para tirar o povo da mão de faro, não será diferente nos nossos dias haverá uma grande intervenção divina.

    Resposta
  • Temos visto o espírito de Herodes no mundo, mais eu creio que o senhor vai tentar o corpo de Cristo nesta terra para neutralizar esse espírito e nossas crianças serão guardas e protegidas para o maior avivamento da história

    Resposta
  • Parabenizamos a liderança da igreja do cruzeiro que tem contribuído para implantar o caráter de Cristo nos pequeninos, cada semente lançada na.vida dessas crianças vai nascer vai crescer e vai se transformar em homens e mulheres poderosos que o inimigo não vai tocar
    Nossos pequeninos sao o futuro ministros, se Jesus não voltar eles farão a diferença nancontinuidade a expansão da igreja .

    Resposta
  • Que maravilha! Deus é Fiel! Essas crianças são os futuros pastores, mestres, apóstolos, evangelistas e profetas do Senhor! Essa Igreja do Cruzeiro é um farol no meio desse mundo tenebroso! Parabéns a toda equipe envolvida! Tárcila e Sheila estão a frente desse trabalho! Trabalham com muito Amor e esmero! Deus galardoe cada uma delas pelo belíssimo trabalho! 😇

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!