
No feriado de Finados, o projeto Ressurreição, em parceria com a Bandinha e a Secretaria de Evangelismo da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB), realizou um culto evangelístico. A ação especial ocorreu no Cemitério Parque da Paz, com o objetivo de compartilhar uma mensagem de esperança e consolo para os visitantes que homenageavam entes queridos. Oferecendo-lhes, assim, acolhimento e apoio espiritual em um momento de saudade.
Vidas alcançadas no Dia de Finados

Essa foi a segunda edição do evangelismo realizado no Dia de Finados. No ano anterior, o projeto alcançou centenas de pessoas, e este ano a iniciativa teve novamente um impacto significativo. Com um grupo de 15 pessoas, o evangelismo contou com cartazes e uma caixa criativa usada para atrair a atenção dos visitantes, muitos dos quais estavam visivelmente emocionados.
Além disso, a equipe distribuiu abraços, realizou orações pela cura e presenciou várias conversões. Na ocasião, a presença de Deus se tornou notável no local, transformando um ambiente de tristeza em um espaço de transformação e fé.
Ademais, um dos momentos mais marcantes ocorreu quando Ivandro, um dos integrantes do projeto, teve a oportunidade de compartilhar a mensagem de Cristo com um antigo professor ateu, a quem ele desejava evangelizar desde os tempos da faculdade. Na presença da família do professor, Ivandro pôde falar sobre a existência de Deus e Seu amor, sendo recebido com atenção e respeito. Para a equipe, foi uma clara demonstração de que Deus realiza encontros no tempo certo, mesmo nos lugares mais improváveis.

Por fim, o projeto Ressurreição e a Bandinha da Igreja Sede seguem dedicados a levar consolo e esperança a quem precisa. Na certeza de que o amor de Cristo transforma vidas.
Para mais conteúdos do projeto social, acesse o Instagram: @projetoressurreicao
















1 Comentário
Gloria a Deus nossa igreja e uma bencao levando a palavra da fe e o amor para toda a sociedade e em todos os lugares.Louvamos ao senhor por essa equipe que se disponibilizu a estar no campo da paz.