Verbo FM

Saiba mais sobre os 4 novos livros da Rhema Brasil Publicações

A nossa Editora Rhema Brasil Publicações está a cada dia se aperfeiçoando, com novos títulos! Desta vez, está lançando mais quatro obras: duas do irmão Kenneth E. Hagin, e mais um volume da Coleção Legado do Ap. Bud Wright, além da última obra da coleção  de devocionais “Pedras Preciosas do Grego I“. As literaturas foram lançadas na Conferência de Ministros Verbo da Vida no Sudeste, que aconteceu na última semana. 

“Há muitos anos eu desejei que lançássemos esse livro sobre o ministério de Jesus do irmão Hagin, fico muito feliz que esse dia tenha chegado”, disse Manoel Dias.

PEDRAS PRECIOSAS DO GREGO

Após o lançamento dos volumes Verão, Outono e Inverno, a Editora Rhema Brasil Publicações lançou recentemente o último livro devocional da coleção, desta vez a estação é: “Primavera”. Mais uma vez, o autor Rick Renner traz fortes referências e traduções do grego, que lhe ajudarão a mergulhar mais profundamente no conhecimento dos tesouro da Palavra de Deus.

Adquira o livro “Pedras Preciosas do Grego 1 – Primavera” no VerboShop.

COLEÇÃO LEGADO

O volume 7 da coleção do Ap. Bud Wright tem como título “Oração Eficaz“. Esta obra, mais uma vez formada através de compilações de mensagens do apóstolo, traz ensinamentos preciosos sobre fundamentos da oração. 

Como orar? Existem diferentes tipos de oração? Como posso ter certeza de que serei ouvido e atendido por Deus? Posso ouvi-Lo? Essas e outras perguntas são respondidas pelos ensinamentos preciosos contidos neste livro.

A oração é um dos fundamentos da vida cristã e foi um dos assuntos mais ensinados pelo pastor Bud no início do seu ministério no Brasil. Por meio dela, ele tinha aquilo que mais lhe dava prazer: comunhão com Deus.

Adquira o livro “Oração Eficaz” no VerboShop.

KENNETH E. HAGIN

O livreto “O Ministério de Jesus Cristo Hoje”, traz instruções sobre o que Cristo está fazendo pela humanidade neste momento. É um livro dinâmico que analisa a provisão que Jesus fez para que todos pudéssemos desfrutar de uma vida abundante, revelando a obra que Ele realiza continuamente nos céus.

Por que Jesus é o único caminho pelo qual um pecador pode ser salvo? Como Jesus, o Intercessor, o Advogado e o Pastor, permite que entrem na Presença de Deus, os defende diante do Pai e os atende em suas necessidades? Você vai descobrir a resposta dessas perguntas e ter vários pontos esclarecidos sobre o que Jesus faz por cada filho seu, que não parou na sua morte na cruz, mas que continua até hoje.

Adquira o “O Ministério de Jesus Cristo Hoje” no VerboShop.

O livro “A Igreja Triunfante“, edição revista e atualizada, um dos clássicos do irmãos Hagin, que traz um estudo bíblico sobre demonologia, como mostra também a diferença entre opressão, obsessão e possessão. A obra discorre sobre as várias maneiras pelas quais os crentes podem dar acesso a Satanás em sua vida e está com muitas novidades. Nesta tiragem, a obra está muito melhor! Com um novo formato, páginas amarelas e maior espaçamento entre as frases, o que facilita muito a leitura.

Adquira a nova edição do livro “A Igreja Triunfante” no VerboShop.

Em breve, também disponibilizaremos o podcast “Leia Fé“, gravado com Tad Gregurich, Manoel Dias e Thiago Garcia falando acerca dos livros do irmão Kenneth E. Hagin e alguns deste lançamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!