Verbo FM

Em Caruaru-PE, ação social levou amor, serviços e as boas novas

2017_acao_social_caruaru34É através do amor de Deus que o mundo conhecerá de quem somos filhos. Sabendo disso, a Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE realizou uma Ação Social na Praça São Roque, localizada próxima a igreja. Durante a ação foram oferecidos diversos serviços à comunidade, como: Assessoria Jurídica, Dicas de Saúde, Corte de cabelo masculino e feminino e, doações de cestas básicas. Muitos irmãos participaram da ação, como também os jovens do Geração Radical, como é denominado o departamento local, participaram em massa.

2017_acao_social_caruaru27Além disso, os irmãos também evangelizaram as pessoas que passavam pela praça e recebiam os serviços. Mais de 30 pessoas nasceram de novo reconhecendo a Jesus como seu suficiente salvador, além de muitas outras pessoas que receberam da semente da Palavra de Deus e, em breve esta germinará.

Certamente, cada um que esteve presente, servindo ao Senhor nessa manhã, saiu impactado e alegre por ter a oportunidade de expressar o amor de Deus em forma de atitudes e palavras.

2017_acao_social_caruaru23“Foi uma manhã poderosa, na qual tivemos a oportunidade de nos envolver com o IDE do Senhor, anunciando o evangelho e abençoar todos que vieram até nós. Para mim é muito importante sair das quatro paredes e alcançar os perdidos com a Palavra de Deus, isso nos deixa mais afogueados e mais felizes para prosseguir servindo e vivendo por Cristo”, declarou Heitor Galindo, líder dos Jovens e da Secretaria de Missões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!