Verbo FM

Evangelismo e ação social no “Super Sábado na Rua” em Campina Grande-PB

2016_supersabado_na_rua_jeremias_campinagrande032Os Jovens Mais de Deus, da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB, promoveram mais uma edição do Super Sábado na Rua. Dessa vez, o evento aconteceu no bairro do Jeremias, com a presença de Marcos Nunes, líder do departamento de adolescentes da igreja sede, como preletor da noite.

Durante todo o dia, os jovens estiveram engajados em ações sociais como: corte de cabelo, aferição de pressão, consulta com 2016_supersabado_na_rua_jeremias_campinagrande056nutricionistas e o departamento de evangelismo, o Revolução, abordou os moradores porta a porta, os convidando para a cruzada que aconteceria à noite.

O grupo de música dos Jovens Mais de Deus e a Aviva Banda, grupo de música dos adolescentes, lideraram dois momentos de música, preparando o ambiente e os corações para a pregação da Palavra de Deus. O grupo de teatro dos adolescentes também se 2016_supersabado_na_rua_jeremias_campinagrande059apresentou encenando uma peça que retratou a vida de um jovem sem Deus, mas tudo se transforma quando temos um encontro genuíno com Ele.

Seguindo, Marcos Nunes trouxe uma mensagem falando sobre o interesse de Jesus em salvar cada área das nossas vidas. Ousadamente, ele orou por cura e salvação e a palavra foi confirmada, alcançando várias pessoas.

2016_supersabado_na_rua_jeremias_campinagrande019Durante a cruzada, o departamento infantil também atuou junto às crianças da comunidade, evangelizando de forma criativa e poderosa. Cerca de 80 crianças foram amadas e cuidadas.

A visão do Super Sábado na Rua é alcançar as pessoas onde elas estão, com o pão natural e com o pão espiritual, através de ações simples, mas que carregadas de amor, geram impacto e salvação.

O Super Sábado Jeremias foi um passo muito mais ousado. Estamos melhorando a cada edição, buscamos romper limitações, mais 2016_supersabado_na_rua_jeremias_campinagrande003pessoas alcançadas e mais jovens envolvidos. Nos últimos momentos que antecedem o evento, o frio na barriga aumenta devido a proporção que o evento tem tomado e a responsabilidade, mas proporcionalmente também o cuidado de Deus se apresenta. Enquanto orávamos uma palavra saltou dento de mim: vai ser leve! E foi levíssimo! Finalizamos o Super Sábado Jeremias com a sensação de que foi fácil, leve, sem peso algum!”, afirmou Verônica Dias, que lidera os Jovens Mais de Deus juntamente com o seu esposo, Bruno Dias.

Siga os Jovens Mais de Deus nas redes sociais.

Facebook – fb.com/jovensmaisdedeus
Instagram – @jovensmaisdedeus
Youtube – Jovens Mais de Deus Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!