Em Jaboatão-PE, o 2º “Mova-se” promoveu bem-estar e comunhão

O Verbo da Vida em Jaboatão dos Guararapes-PE realizou o segundo encontro do “Mova-se” (clique aqui e veja como foi a primeira edição). Na ocasião, a turma participou de atividades elaboradas com o intuito de proporcionar uma vivência sobre o atletismo, com enfoque na corrida.
 
De início, foi realizado o aquecimento e, posteriormente, uma combinação de exercícios educativos e formação de grupos para uma corrida com obstáculos. 
 
“Tudo ocorreu conforme o esperado; as atividades foram realizadas de forma dinâmica, possibilitando a participação de todos”, disse Alessandra Ramos, que estava à frente do grupo.
 
Além dos benefícios físicos, o objetivo deste projeto é desenvolver a comunhão, buscando o incentivo mútuo durante a realização dos exercícios, como também conscientizar a igreja quanto a importância de cuidar do corpo, da saúde e bem-estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!