Verbo FM

Em Recife, Rev. Scott Webb ministrou na Reunião de Supervisão

2016_reuniao_supervisao_scottwebb_recife16Recentemente, ocorreu a Reunião da Supervisão em Recife-PE, reunindo pastores, professores e diretores do Rhema e, líderes da região. Curas, milagres e um forte fluir da unção profética marcaram a noite. Palavras foram liberadas e novas coisas foram construídas, um novo tempo foi estabelecido e todos foram despertados a percebê-lo e não retroceder.

Na ocasião, o Rev. Scott Webb trouxe uma mensagem impactante,  dizendo que anjos ministradores estavam em operação. Existe uma ação intensa do Espírito coisas estão acontecendo agora em seu favor, enquanto magnificamos ao Senhor. Não há motivo para temer. “Você não vai fracassar, você não vai cair, você não vai tropeçar, porque existe uma ajuda do céu em seu favor”, afirmou.

2016_reuniao_supervisao_scottwebb_recife27Os irmãos receberam força, foram lembrados de que todas as coisas cooperam ao nosso favor e que os céus estão abertos. Agora, estão em uma estação de grande colheita, um tempo de promoção de pastores, de prédios sendo erguidos para estabelecer as igrejas do Senhor e de intensa operação do dom da fé, suprindo todas as coisas.

Eles ainda foram exortados a não apagar o Espírito Santo, a permanecer em santidade, a fugir do pecado, dos medos e das contendas, sendo estimulados a caminhar com Deus e ver a Sua glória, mas também manifestá-la através das suas vidas.

2016_reuniao_supervisao_scottwebb_recife19“Se quer ver resultado, não só ensine, mas pregue, desperte pessoas. Não só sentimentos, mas poder. Dê espaço para o Espírito Santo se mover. Deixe Ele fazer a parte dEle primeiro e ensine depois”, asseverou Scott Webb.

Os participantes adoraram, louvaram a Ele e foram estimulados a manter essa atitude diante das adversidades, porque o Senhor habita nos louvores e quando louvarmos a Ele, Ele abalará as estruturas das prisões e as cadeias vão cair.

Esta foi uma reunião diferente, não para tratar de assuntos administrativos, mas para somente adorarem e louvar ao Senhor e, ser ministrados por Ele. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!