Verbo FM

Escute música inédita do Cantor Rafael Real

sequence-04-still001Rafael Real é cantor e compositor. Nasceu em 1986, graduou-se no Rhema em 2015 e é músico na igreja Verbo da Vida em Campo Grande – Rio de Janeiro.

Dono de uma voz que trará algo novo da parte de Deus para a nova geração, Rafael começou a cantar aos 13 anos. Fez parte de ministérios de música e bandas de jovens, até que, em 2011, gravou em estúdio pela primeira vez uma música com Marcus Salles.

Recentemente, ele gravou um single que compôs inspirado pelo Senhor e pretende alcançar muitos jovens:

12923192_567562660071340_7360115016429538484_nA canção “ Luz “ surgiu em 2013, um período difícil da minha vida. Coisas do meu passado me assombravam e eu não sabia muito bem como lidar com elas. Um dia, no ensaio do ministério de música da igreja onde congrego, estava orando com o grupo antes de começar o ensaio e tocando uma melodia no violão. Quando terminamos de orar, o grupo saiu para beber água, ficamos só eu e o baterista. Nessa hora, o Espírito Santo me impeliu a ir ao microfone e plugar o violão. Antes mesmo de fazer o que fui impelido, já sentia uma unção poderosa naquele lugar e, quando cheguei no microfone, Ele derramou essa canção sobre mim. Ela saiu de mim como um grito de alívio, eu fui curado naquele momento. Essa canção vai penetrar nos corações e trazer cura, direcionamento e temor, conta Rafael.

ESCUTE A CANÇÃO:

Para Rafael, o single é o início de um chamado que aqueceu e aquece seu coração desde os nove anos de idade. É o start de um chamado que se tornou Real, marcante e permanente no início dos anos 90, ao som de Ron Kenoly, Adhemar de Campos e Asaph Borba.


“A convicção foi gerada no meu coração, convicção de que a minha voz assim como a minha vida seria para servir Aquele que nos amou primeiro, para levar o nome de Jesus e o Seu amor aonde meus pés e minha voz chegarem”
, declara ele.

A Palavra de Deus é Luz e, assim como a música, não existem fronteiras para que ela chegue em qualquer lugar. Não importa onde você esteja, nem como esteja, ela é reconhecida em qualquer parte do mundo. O jovem cantor crê que seu single LUZ irá tocar corações e restaurar contritos, transmitindo o evangelho e amor de Deus para que a escutar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!