A 8ª edição da Festa das Nações ocorreu no espaço de eventos da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ). A marca do evento foi o evangelismo, unidade do Corpo e o levantamento de recursos para melhorias na igreja local. Foram quase 4 mil pessoas, de todas as faixas etárias, que tiveram a vida tocada nos dias de celebração.
Nos dias 4 e 5 de agosto, o evento, que é conhecido tradicionalmente pelas iguarias típicas, reuniu estandes dos seis continentes, representados por 14 países.
Além das delícias culinárias, a festa também abrigou um grande bazar e muitas atividades recreativas para as crianças. A festividade contou com a participação de vários músicos louvando ao Senhor nesses dois dias de evento. Quem compareceu também foi a influenciadora cristã Maria Eduarda, conhecida por seus seguidores como Stace Hills.
O pastor da igreja local, Caoxande Chianca, revelou que o foco das arrecadações deste ano está direcionado aos investimentos nas áreas dedicadas à comunhão dos membros. “Os recursos serão utilizados para o salão de recepção aos visitantes e o projeto do Verbo Gourmet”.
Abertura da Festa das Nações 2023
O primeiro dia transbordou de alegria, com o palco sendo dividido pela cantora Juliane Nogueira, autora da canção Ouço Barulho, e o cantor Lukas Agostinho, intérprete da música Algo Novo.
O cantor, emocionado, contou a experiência de estar no bairro onde nasceu para pregar o Evangelho: “Foi sensacional! De tantos eventos que eu já fui no Brasil […] cantar na minha terra, cantar no meu Campo Grande, no meu Rio de Janeiro, é sem dúvida um dos sentimentos mais agradáveis que tem”, relatou Lukas, extremamente grato pelo convite.
Segundo dia
No palco do segundo dia, a Festa das Nações contou com o casal de cantores Kleber e Meire, autores e intérpretes da canção Ao Som do Teu Nome. Além da cantora Sarah Beatriz, que no dia seguinte se apresentou como representante da música gospel no programa Criança Esperança, da Rede Globo.
Sarah apresentou suas composições originais Promessas e O Maior Vilão Sou Eu. A mesma também destacou o entusiasmo contagiante da plateia durante a apresentação.
Foram dias memoráveis para todo o público, permeado por uma profunda unção e um alto padrão de excelência. A Festa das Nações 2023 se destacou pelos detalhes minuciosos, tanto na decoração quanto nas iguarias e na atmosfera festiva.
Marcela Chianca, diretora do Rhema e ministra da igreja local, expressou-se sobre a Festa das Nações: “Um evento que solidifica um legado a cada edição, tocando vidas e deixando os membros cheios de expectativas pela nona edição, no próximo ano.”
2 Comentários
Eu amei a festa, foi meu primeiro ano e já estou ansiosa para próxima edição .
Gostaria que tivesse um evento como esse todo mês. Mas fico muito feliz por ter participado, dessa festa maravilhosa. Foram duas noites de bênçãos. E que venha a próxima Festa das Nações .
Hoje as igrejas verbo da vida tem abençoado a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo promovendo o maior avivamento de todos os tempos . Cremos que a palavra da fé e do amor povoara os céus de todas as nações.louvamos ao senhor por ministros labaredas de fogo com a.uncao do boi selvagem para cumprirem o ide de Jesus