Em fevereiro, a Igreja Verbo da Vida Vila Glória, em Campo Grande (MS), comemorou 20 anos da chegada da Palavra da Fé na região, com o início da igreja na cidade. Campo Grande, capital do estado, tem hoje quase 1 milhão de pessoas, e é um celeiro fértil para que a visão de libertar o povo com a Palavra da Fé e do amor aconteça. Nesses dias, os membros foram impactados com finais de semana intensos.
A igreja recebeu ministros como: Brad Flook, Fernando Leal, Jannayna Albuquerque e Agnaldo Marques, celebrando com o campo-grandense, com a igreja local, o Rhema e Alumni. No primeiro fim de semana, eles receberam vários pastores de igrejas parceiras como convidados especiais.
Nos cultos, foram apresentadas as estruturas organizacionais através de entrevistas onde o primeiro departamento foi o de ação social.
Foram duas semanas bem movimentadas nas quais todos da igreja se envolveram. Nesse dia, os pastores Vinicius e Lucca rasparam a cabeça como uma maneira de incentivar as ações de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para atender àquelas pessoas que estão passando por algum tipo de necessidade na comunidade.
Esses dias incentivaram todos os pastores, diretoria, líderes, departamentos, voluntários e pequenos grupos nas casas a estarem motivados a cumprirem o “ide” através de ofertas e ações voluntárias, trazendo uma mudança de mentalidade próspera para o novo de Deus, que já chegou.
“Festejar os 20 anos da nossa igreja, e poder ajudar nossa comunidade, com essa expressão de amor e doação é motivo de grande alegria. Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres”, destacou o pastor Vinicius.
Ele ainda acrescentou: “Nosso papel, como igreja, é cumprir a grande comissão e promover o Evangelho e o amor de Jesus Cristo na nossa cidade através da pregação e anúncio da Palavra, do amor e da cura; e para que a celebração continue, foi lançado o novo ponto de pregação da Igreja Verbo da Vida na cidade de Corumbá, fronteira com a Bolívia. O novo tempo chegou e estamos prontos”.
1 Comentário
Parabenizamos os nossos irmãos em Campo Grande, por esses vinte anos de incontaveis frutos, cremos que os anos vindouros, sera de avanço crescimento e do sobrenatural. Essa cidade será abalada e sacudida pela grande familia da fé. Louvamos ao senhor por uma igreja triunfante e relevante que vão fazerem a diferença nessa terra.