Verbo FM

Verbo na Alemanha comemorou o “Dia da família”

Celebrando o mês da Família, a Igreja Verbo da Vida em Erlangen, na Alemanha, liderada pelo Pr. Hesdras e Bianca Santana, comemorou um dia especial.

Eles reuniram famílias em um piquenique no parque, para um tempo de ouvir a Palavra, celebrar e ter comunhão uns com os outros. E também reuniu famílias em outra localidade através de cultos nas casas.

Este mês, na cidade de Bamberg, conhecida como a Veneza Alemã, um casal, formado por uma brasileira e um alemão, abriram as portas da sua casa para o avanço da obra. Eles estão cientes de que família não é apenas quem tem nosso sobrenome, mas com quem construímos unidade, damos suporte, presença e amor.

Alguns membros, que faziam parte de Igrejas Verbo da Vida em Recife (PE) e Minas Gerais (MG), vêm de localidades com mais de 300km de distância. O desejo de se alimentar com a mesma visão os faz sair da zona de conforto.

Segundo Bianca, viver em uma outra nação é desafiador, e a igreja se torna parte da família.

“É onde não somente buscamos alimento, mas acolhimento e motivação para permanecer vivendo o propósito”, disse uma das ovelhas que se desloca para estar na igreja.

“No mês de junho, a igreja completa 4 anos, e nos alegramos por vê-la crescendo cada vez mais, principalmente entre os nativos. É maravilhoso ver as mudanças, o crescimento e transformação de vidas. Ainda estamos somente provando de um pequeno começo, pois, dessas famílias alcançadas, veremos muito mais frutos, e cumpriremos juntos o propósito do Senhor para esta nação”, concluiu Bianca.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!