Imposição de mãos proporcionou momento único e especial

A família Verbo da Vida está crescendo e para tal feito mais 105 trabalhadores foram ungidos para a obra de Deus!
Nova estação para ministros licenciados e ordenados

Aproximando-se da reta final, o penúltimo culto da Conferência de Ministros Centro-Oeste + Sudeste 2024 foi sobrenatural! Com a expansão do Ministério Verbo da Vida a todo vapor, 105 novos ministros foram licenciados e ordenados entraram numa nova estação nesta noite.

De fato, a última noite do evento foi repleta de fortes emoções. A atmosfera foi de fé e gratidão por tudo já foi vivenciado nestes dias e pelo que Deus ainda fará! Foi um tempo de render graças e exaltar o nome do Senhor. As duas ministrações incentivaram o avanço no crescimento espiritual e também no cumprimento da missão destinada a eles.

“Tem sido um tempo maravilhoso, não é verdade?! Tudo isso aqui foi pensando em você”, disse Renato Gaudard antes de começar o tempo de comunhão entre os inscritos.

Renato Gaudard

“Estamos crescendo e Deus está levantando trabalhadores. Vamos crescer para que o ‘tronco robusto’ do Ministério dê todo apoio para as 520 igrejas e não vamos parar nisso. Vamos crescer muito mais para os mais de 3 mil ministros e150 escolas que Deus tem confiado as nossas mãos”, declarou Renato.

Nova estação para os licenciados e ordenados ao ministério
Chamada dos novos ministros

Assim, a cada Conferência, é sempre gratificante ver a família Verbo da Vida aumentar! Durante a chamada dos novos ministros, os participantes celebraram com muitas palmas e brados de alegria pelos 77 licenciados e 28 ordenados ao ministério.

E, é claro, que ao ouvir seus nomes, comemoravam animados por essa nova fase em suas vidas. Um dos ministros ordenados desta noite é Antonio Alessandro, da Igreja Verbo da Vida em Brasília – Asa Sul (DF).

Ele declarou: “Estou empolgado com o amor e favor de Deus sobre esta nova estação dentro do Ministério. Fogo do Espírito aumentando em meu coração!”

A seguir, o Ap. Guto Emery instruiu os novos ministros a trabalharem de forma que o perdido seja achado, mas também seja levado à maturidade. “Eu acredito que a gente pode atrair as multidões sim, mas precisamos trabalhar de forma que elas permaneçam”, afirmou.

De acordo com o ministro é uma grande responsabilidade levar as pessoas à maturidade, demanda esforço, sacrifício, leva tempo, é como um pai faz com um filho mesmo, de forma intencional. “Não se sirva do Ministério, mas sirva ao Ministério. Faça a sua parte! Não somos donos de ninguém, mas servimos ao Senhor! Que o seu coração seja assim!”, declarou.

Por fim, Guto incentivou a permanecer com o coração de servo no ministério. “Estamos aqui para servir uns aos outros e essa é a marca do nosso Ministério. Conserve o seu coração em humildade e simplicidade e você verá o mover de Deus na sua vida!”, completou.

Momento de Imposição de Mãos

Logo após a Palavra, o apóstolo declarou aos novos ministros: “Vamos impor as mãos sobre vocês para que a unção de Deus cubra cada um para fazer o serviço que lhes foi destinado e que vocês sejam obedientes ao Senhor”.

Em seguida, cada um dos membros da diretoria do MVV impôs as mãos sobre os 105 novos ministros. Uma nova estação iniciou e novas ferramentas foram liberadas através da unção transmitida. Parabéns a cada um!!! Vocês fazem parte da grande constelação de mais de 3 mil ministros do Verbo da Vida!!!

Quem comentou sobre esse tempo foi o ministro licenciado José Carlos da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Rio (RJ). Ele disse que o momento da imposição de mãos é incrível: “Realmente o poder de Deus foi liberado pelas mãos dos ministros. Como explicar as reações do corpo? Rir, chorar e tremer. As palavras que foram liberadas. Experiência maravilhosa”, afirmou.

Outro ministro licenciado da mesma igreja, Leonardo Pitzer, falou sobre a grande honra em receber da unção sobre a vida de pessoas tão relevantes para o Reino. Segundo ele, o maior prazer é receber a confiança e o investimento do Ministério no desenvolvimento da sua vida: “Me oferecendo ferramentas do Pai para que eu possa correr a carreira que me está proposta com velocidade e leveza. Perceber esse cuidado com a vida dos ministros e a responsabilidade com os valores que norteiam o MVV mostra o motivo desse crescimento que vai se tornar ainda maior e mais veloz”.

Por fim, Filipe Oliveira Maia da Silva, ministro licenciado da Igreja Verbo da Vida em Vitória (ES) contou que a experiência foi extraordinária e que a imposição de mãos proporcionou um momento único e especial. “Agora sei que estou capacitado para iniciar o cumprimento do que Deus me chamou para fazer. Palavras foram liberadas e, de fato, chancelou-se uma nova estação em minha vida ministerial. Agradeço de coração aos meus pais espirituais, Jorge e Lucimar Bizoni e aos meus líderes por acreditarem em mim mesmo quando eu não acreditava”, concluiu.

Outro casal que também está embarcando numa nova estação é o Pr. Raphael e Manuelle Frota. O casal estará indo ao Canadá, inicialmente estarão contribuindo com a Igreja em Quebec. Eles serviram ao apóstolo Bud Wright, em Campina Grande (PB), e atualmente estão à frente de uma das obras em João Pessoa (PB) e da Coordenação internacional do Centro de Cura.

Pr. Raphael e Manu Frota recebendo oração do Ap. Guto Emery

“Eu sei que Deus vai se mover de uma forma sobrenatural. Nosso desejo é manter a nossa base lá, mas o nosso envolvimento com o Ministério continua o mesmo. Creio que será mais fácil expandir a visão do Centro de Cura em outras nações estando lá”, asseverou.

A seguir, Guto orou e os abençoou para esse novo tempo!

LaDonna ministrando

Para fechar a noite com chave de ouro, La Donna Osborn instruiu sobre manter o foco em Jesus. “O maior desafio é não se deixar distrair pelo inimigo. Se ele não nos atrapalhar com pecados, vai tentar nos convencer que somos ‘perfeitos’. Eu aprendi a ‘farejar’ o inimigo a longa distância, porque ele é ardiloso. Na Bíblia diz que devemos resistir e ele vai fugir”, exortou.

Na sequência, a ministra falou em priorizar o evangelismo e que a Igreja é a esperança do mundo. “Sem a Igreja, o mundo não tem solução, está perdido, por isso o mundo precisa fazer parte do coração da Igreja. Essa é a nossa missão”, afirmou.

Desse modo, a ministra continuou contando vários testemunhos da pregação do Evangelho e a manifestação do poder de Deus pelo mundo. “Pregue o Evangelho e acredite no que você fala. Vamos continuar o ministério de Jesus! Creia por milagres porque era o Jesus fazia e o que iremos fazer”, finalizou.

UAU! Que noite maravilhosa, mas ainda não acabou. Amanhã será o encerramento da Conferência Centro-Oeste + Sudeste e será muito especial! Continue acompanhando aqui no Portal e nas mídias sociais.

Dado a relevância do evento, a Conferência de Ministros Centro-Oeste 2024 abriu inscrições para o formato on-line. O objetivo é que mais pessoas possam participar do evento, mesmo a distância, e tenham a chance de serem edificadas e instruídas pela internet.

Os inscritos nesta modalidade terão acesso a um link exclusivo que permitirá a transmissão de todas as ministrações durante um ano. Essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja participar, mas não pode estar presente fisicamente.

Não perca a chance de fazer parte deste momento especial. Para se inscrever, clique no botão abaixo:

1 Comentário

  • Parabenizamos os.105 irmãos separados para a obra do senhor .Nos alegramos porque a familia da fe esta crescendo,.hoje com mais de tres mil ministros.separados nos vamos ultrapassar as bençãos e invadir o territorio do poder
    Vamos banhar as nações com a palavra da fe e o amor

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!